Os looks que mais amei do tapete vermelho Oscar 2016

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quem aqui gosta de assistir o Oscar todo ano levanta a mão? ( euuuuuuuu), preparo a pipoca e fico até o final da festa torcendo pelos meus filmes favoritos, atores e atrizes, esse ano quem não ficou feliz com o prêmio de melhor ator? a torcida estava organizada para que nosso querido Leo finalmente ganhasse o Oscar, super merecido. Mas nós que amamos moda, adoramos ver o desfile das celebridades no tapete vermelho não é mesmo? vim mostrar para vocês os looks que mais gostei.
Confira nas fotos abaixo:

Cate Blanchett arrasou, tanto o modelo como a cor achei lindos.

Lady Gaga ficou super elegante sem toda aquela parafernália  que ela costuma usar, agora sim ta uma Diva, emocionou interpretando a canção do filme vencedor da noite Spotlight. 

Que grávida linda!!!! Emily Blunt, cor modelo nota mil.

Maria Menounos  com um look que eu usaria ( se tivesse a grana dela claro rsrs )

A Kate apostou em um preto com um brilho que é puro glamour, apesar de alguns sites de moda dizer que o vestido engordou ela eu adorei pois ela é linda.

A cor e a modelagem desses dois vestidos ganharam meu coração, Tina Fey e Reese Witherspoon

 
Ai esta o Leo DiCaprio super elegante no seu grande momento, fez um discurso lindo, parabéns Leonardo.

E ai quais foram os looks preferidos de vocês, deixem aqui nos comentários, beijos e fiquem todos com Papai do céu.


9 comentários:

Thais Terra disse...

Amei os looks! E fiquei super feliz que dessa vez o Leo levou, haha.

MIGA SUA LOKA! EU ESTOU DE VOLTA!
http://goo.gl/2GfUKy

Janaynna Cabral disse...

Amei o da Tina, essa cor é incrível, só não gostei do modelo do bustodo que a Reese usou!
Super beijo!

Blog Coisas de Jana

Meu mundo rosapynk disse...

Olá Ritinha! Fiquei muito feliz com sua visita ao blog. :)
Desejo que seu 2016 seja repleto de coisas boas. Muito Sucesso para ti também!
Ameiii os looks que você escolheu, todos belíssimos.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Nequéren Reis disse...

Todos lindos amei
Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Raíssa Rosa disse...

Amei suas escolhas!
São lindos e com certeza usaria :)

Obrigada pela visitinha.
beijnhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

Kleide Naira disse...

Os looks ficaram mara mesmo amore. Um xeruh!!!

www.kleidenaira.com.br

Aleks Nogueira disse...

Lady Gaga estava um arraso amiga, e emocionou a todos. Lindo post. Só looks lindo. Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Rosa Chiclets disse...

O segundo é lindo!
Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br

Miriã Sant'anna disse...

Lady Gaga diva, ficou maravilhosa..bjs
www.miriasantanna.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial