Produtos terminados e com a validade vencida.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Fico muito triste quando tenho que jogar um produto fora que não usei tudo porque o prazo de validade esta vencido :(, bom  mesmo é usar o produto até o final. Estou a algum tempo sem fazer compras de cosméticos na espera que os meus acabem para poder comprar, quando fazemos isso evitamos o consumismo desenfreado, ajuda o planeta, e valorizamos nosso dinheiro tão suado, nós mulheres adoramos comprar né? quem não? mas ai acabamos comprando tudo que queremos e não o que realmente precisamos, o resultado é jogar fora o que usou pouco  ou nem usou por estar estragado, e isso com certeza ninguém gosta.  
Vou mostrar meus produtos terminados os que vão para o lixo infelizmente, todos eles já falei aqui no blog ou tem resenha por isso não vou entrar em detalhes sobre cada um, mas fiz um pequeno vídeo onde mostro eles e vou lista-los para quem tiver interesse de testar algum.

Produtos terminados

Os que vão para o lixo, uma paleta da kiko e uma da Jasmyne 
 -Hidratante corporal Encanto da Avon Chá Verde
-Sabonete liquido esfoliante Nativa SPA O Boticário Lichia Exótico
-Removedor de esmalte a base de Acetona Guararapes
-Água de banho refrescante Chypre Avon
-Mousse de limpeza facial  Elke Skin
-Lenços umedecidos demaquilantes Equate
-Máscara para cílios na cor preta Natura Faces
-Máscara para cílios na cor preta Kiko ( veio junto com a paleta da kiko citada na foto )
-Batom liquido na cor vermelha da Kiko ( também veio junto com a paleta da Kiko )


E ai pessoal qual os produtos de vocês que já chegaram ao fim? e alguém como eu vai jogar algum produto fora que esta estragado? me contem nos comentários, beijos e fiquem todos com Papai do céu.

4 comentários:

Prosa Amiga disse...

Oi Ritinha, vim retribuir a visita.
Eu uso pouca maquiagem e as vezes deixo passar da validade também.
Estou precisando fazer uma geral nas minhas, foi bom ver seu post para me lembrar.
Bjinhos,
www.prosaamiga.com.br

Unknown disse...

uma vez por ano faço uma limpa em minhas makes pra verificar quais estão vencidas, é bom ter esse cuidado. bjos


Espero sua visita!
www.meninadeouro.net
@blogmeninadeouro

Kleide Naira disse...

Quero testar esse produto da avon encantos, o creme corporal. Um xeruh amore.

www.kleidenaira.com.br

Miriã Sant'anna disse...

é triste qd acontece isso, da ate dor no coração rsrs de ver o suado dinheirinho vencer assim, tbm estou nessa de não comprar produtos esperando os meus acabarem...bjs
www.miriasantanna.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial