Livro Uma Curva no Tempo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Uma Curva no Tempo da Editora Arqueiro foi o ultimo livro que eu li em 2015, ele está em primeiro lugar no top 5 das minhas melhores leituras do ano. 
Se trata do primeiro livro da autora Dani Atkins e que já me ganhou por sua escrita simples e gostosa de ler, a capa do livro é muito linda e a frase que contém nela foi que me fez ter mais curiosidade de ler essa obra " E se a vida lhe desse uma segunda chance".


Sinopse: 

A noite do acidente tudo mudou...
Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel esta desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minusculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo.
Ela daria tudo para voltar no tempo.
Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte...
Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita.
Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com a que sempre sonhou.
Mas por que será que ela não consegue afastar lembranças de uma vida muito diferente?


Rachel tem um melhor amigo inseparável, amável, gentil e confidente desde a sua infância, e agora esta sendo inevitável se afastar dele pois as suas vidas vão ter rumos diferentes agora que terminaram o colegial. Encontram-se em um restaurante em uma festa de despedida com o resto da turma e seu namorado, um acidente, uma perda que mudará a vida de Rachel pra sempre, tudo que ela sonhava pra vida dela pode terminar ali, ou não...
Rachel esta vivendo uma realidade de dor após cinco anos que o acidente aconteceu, mas um dia ela acorda em uma vida paralela diferente, tudo que ela pensava ter vivido mudou, uma outra realidade, e a pesar desta realidade ser melhor que a que ela vivia, o conflito se aquilo realmente é verdade a persegue.
   

Como eu já havia dito no meu top cinco melhores leituras, esse livro foi de arrancar o folego e as lágrimas, é uma história linda que fala de amizade, segunda chance, família e amor, ao mesmo tempo que você sente um nó na garganta com os acontecimentos finais, não poderia existir fim mais bonito pra essa história. Espero que vocês apreciam a dica de leitura, e quem já leu me conta o que achou.

Fiquem todos com Papai do céu.

Não esqueça de participar do aniversário do blog, clique aqui e saiba como. Beijão


6 comentários:

Unknown disse...

Acho a leitura uma viagem. Amo ler e escrever. Um dia sonhei em escrever um livro... quem sabe um dia....
beijos.
www.juizonacachola.com.br

Leidiana Pereira disse...

Amei a resenha, que livro emocionante!
Me identifiquei com a história porque ao contrário da personagem, eu perdi o meu pai e me sinto um pouco culpada por isso.
Vou baixar esse livro e ler logo, porque sei que eu vou amar e chorar e aprender.
Beijos. ♥

Diário da Lady

Karla Soares disse...

Que legal! Adorei a sinopse do livro ❤

Blog Menina, surtei!
www.meninasurtei.com

Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

Te espero no meu cantinho, beijão!

Isa Sá disse...

Fiquei com vontade de ler...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda,blogspot.pt

Isa Sá disse...

Fiquei com vontade de ler...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda,blogspot.pt

Aleks Nogueira disse...

Que lindo o livro, e sinopse incrível. Mega curioso por ele agora :o

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial