Batom Ultra Color Revolution Nude Especial

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim falar um pouco sobre o Batom Ultra Color Revolution da Avon, eu escolhi para mim a cor Nude Especial porem a coleção contém 10 cores incríveis com textura em gel, super hidratante e possui FP 15.



 Essa foto acima é o meu escolhido para o dia a dia, ele fica super confortável e suave nos lábios tem uma ótima fixação e dura o dia inteiro, os lábios ficam com uma cor super natural, claro que dá pra sair a noite com uma maquiagem nos olhos mais elaborada.



Gosto de usar essas cores neutras como o Nude ate sem maquiagem tipo para ir ali comprar pão, não gosto de sair sem nada nos lábios pelo menos um gloss tenho que passar, e esse batom esta perfeito pra essas ocasiões. Apesar dele ser cremoso não chega a incomodar tipo não meleca e transfere bem de leve.


Ele pode ser adquirido nos catálogos da Avon, é só procurar uma revendedora mais próxima ou mesmo através do site avon.com.br.
 Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam que esta rolando um sorteio de de aniversário é só clicar em  Sorteio e saiba como participar

 Um abraço a todos e fiquem com Papai do céu.

9 comentários:

Andressa Monteiro disse...

Eu tenho 5 batons dessa linha e adoro, eles são maravilhosos.
um super beijo
www.andressamonteiro.com

Em comum disse...

Também amo cores neutras, achei incrível nunca usei essa linha fiquei curiosa e ansiosa para testar!

Beijos
Dani Cruz
blog-emcomum.blogspot.com.br
Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu amo AVON só tem produtos bons e com preços acessíveis né? Essa cor é mesmo linda!

http://www.arianebaldassin.com/

Lulu on the sky disse...

Oi Ritinha,
Estou de olho na linha dos mattes que acabaram de lançar
Big Beijos
Blog LULU ON THE SKY

Danielly Pompeu disse...

Amei a cor! ♥

http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

Aleks Nogueira disse...

Que Nude lindo amiga, super discreto. E parece que fixa muito bem também hem. Amei. Beijão

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Unknown disse...

Lindo esse batom , amei a cor !
Um beijo

http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Luana Mendes disse...

Lindo eu tenho o rosa da coleção, são super cremosos néh?!
Bjoos
http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Cores de batons imensamente lindas,adorei e gostei bastante!! Um bom e santo mês de Fevereiro para ti,beijinhos fofinhos!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial