Pedido de desculpas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Passei aqui rapidinho para pedir que vocês por favor me perdoem.
Era pra fazer o sorteio do aniversário do blog hoje, as inscrições acabaram ontem, fiquei de fazer um vídeo mostrando o sorteio mas a internet não foi minha amiga :(
Estarei fazendo todo possível para que amanhã eu coloque o vídeo no blog com o ganhador ou ganhadora, conto com a compreensão de todos, continuem na torcida, beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Kemmy disse...

Tudo bem, Ritinha. Eu te entendo! Nem sei se minha participação foi validada ontem justamente pelo mesmo problema :( internet que não funciona :@ :@
Estou ansiosa pelo resultado

Beijos,
Duas Leitoras

Leidiana Pereira disse...

Está perdoada minha linda, eu te entendo...
Minha internet estava ruim até para carregar blogs imagina carregar vídeos? =/
Que tudo se normalize e você venha logo com o ganhador do sorteio. \õ/
Beijos. ♥

Diário da Lady

Aleks Nogueira disse...

Relaxa amiga, a gente perdoa rsrs...Beijão

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial