Sanduíche Natural, receita light

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

No inicio do ano sempre traçamos metas não é verdade? e quem quer  enxugar uns quilinhos geralmente coloca na sua lista de metas uma dieta ou reeducação alimentar, mas o que torna pouco suportável colocar essa meta em pratica, é a falta de te tempo e criatividade para preparar pratos saudáveis. 
Eu estou reeducando minha alimentação ( pelo menos tentando rsrs ) pra ter uma melhor qualidade de vida, então apenas parei os lanchinhos gordurosos, aumentei a quantidade de verduras frutas e legumes no prato, e hoje vou mostrar a vocês uma das minhas receitinhas rápidas que pode ser uma janta ou um lanche da tarde, com poucas calorias, super saudável e fácil de preparar.    


Ingredientes:

-Duas fatias de pão integral
-Uma colher de sopa cheia de cenoura ralada
-Meio tomate sem sementes cortados em cubinhos
-Uma colher de sopa de azeitonas verdes sem caroço cortada em rodelas 
-Azeite a gosto
-Sal a gosto
-Uma colher de sopa cheia de requeijão light cremoso

 Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma vasilha e misture, tempere com azeite e o sal, depois despeje o requeijão cremoso, misture mais uma vez e coloque entre as fatias de pão todo o conteúdo e esta pronto.



Fica uma delicia, e vai muito bem com um chazinho cítrico, ou de maçã com canela que são meus preferidos, bom apetite. 

Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar e fiquem todos com Papai do céu.

Não esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog, para saber como participar é só clicar  aqui  , Beijos.

5 comentários:

Unknown disse...

Como estou de dieta... lanchinhos assim são meus preferidos.
www.juizonacachola.com.br

Isa Sá disse...

Não gosto desse tipo de sanduiche.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

Oi Rita !!
Eu amo sanduíches naturais *-*
Adorei sua receitinha !!
Bjim

Paty
blogpatyrezende.blogspot.com

Breshopping da Dany disse...

Huuummm...
Colocou azeitona já ganhou todo o meu respeito! rsrs...
Parece delicioso!
Gostei!

bjOO

Daniella Dias

Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook

tainara mallet disse...

preciso mudar minha alimentação urgente e esse lanche seria uma boa escolha :) amei
beijos


http://www.loucaapaixonada.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial