Dica de Série Shadowhunters

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Pra quem acompanha seriado de TV com certeza observou que o ano iniciou com muitos lançamentos maravilhosos e eu já estou ficando louca para assistir todos. Hoje vim falar de um lançamento que eu estava esperando ansiosamente, pois é baseada em uma das minhas séries de livros favoritas Os Instrumentos Mortais. O nome da Série é Shadowhunters ( caçadores de sombras ).

A série de livros contam com 6 volumes dos quais já li cinco

Sinopse:
Shadowhunters é uma série de televisão americana baseada na série literária Os Instrumentos Mortais por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que também foi produzido pela companhia Constantin Film. A criação da série foi anunciada em 30 de Março de 2015 e estreou em 12 de Janeiro de 2016 nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform. ( Fonte Wikipédia )



Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.




Não esperava que a série fosse me surpreender porque gostei muito do filme, mas 
depois que assisti o primeiro episódio no Netflix fiquei impressionada com os personagens tão parecidos com os do livro, e ai não perdi mais nenhum episódio. Pra quem já leu os livros não esperem que a série seja tão fiel, apesar de manter os acontecimentos importantes, algumas coisas foram mudadas mas que não chega a chatear quem é fã, pelo menos não a mim, e também muitos fatos que você só saberia lendo o quinto ou o terceiro livro já é mostrado nos primeiros episódios, pra quem quiser saber mais do livro eu falei sobre ele clique aqui
Quem tiver curioso no Netflix já conta com alguns episódios e tem um novo toda quarta-feira, eu recomendo.


E ai alguém já leu os livros? assistiram o filme? não deixe de comentar, e fiquem todos com papai do céu.
Muitos beijos no coração de todos.

5 comentários:

Isa Sá disse...

Não sou muito de acompanhar séries!


Isabel Sá
http://brilhso-da-moda.blogspot.pt

Leidiana Pereira disse...

Eu não sou fã de séries, não tenho paciência de ver... Mas para aqueles que gosta, é uma excelente dica.
Beijos. ♥

Diário da Lady

Lulu on the sky disse...

Ultimamente ando sem tempo para acompanhar as séries
Big Beijos
Lulu on the Sky

Monique Larentis disse...

Já ouvi falar sobre a série, sempre vejo lá propaganda no netflix quando entro, mas não sou muito fã de instrumentos mortais, então não sei se iria gostar, por isso não me encorajei a assistir ainda :P

www.vivendosentimentos.com.br

Unknown disse...

Oi!!
Eu amava o netflix quando ele lançava tudo de uma vez haahahah agora está com essa de lançar um por semana. Eu ouvi alguns comentários por aí de que havia umas coisas estranhas na série, é verdade? Dado que não batia, umas coisas fora de ordem. Eu to com os livros na estante, mas ainda não li, por isso nem vi o filme hahahah mas assim que eu ler eu ponho tudo em ordem, inclusive, se eu curtir, eu assisto essa série também, difícil o Netflix falhar né? Adorei a postagem =)
Uma ótima noite!
Pandora
Pan's Mind

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial