O blog fez 4 anos, resultado do sorteio

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Em fim depois de muito trabalho, consegui subir o vídeo do sorteio para o canal do youtube ufa!!!!
Antes quero agradecer a todos que estão me seguindo e participaram, foram 94 participantes desse concurso e pra mim é uma honra comemorar esses 4 anos de blog com vocês, dia 15 desse mês o blog fez aniversário, e pra quem esta chegando agora o blog mudou de domínio, o endereço era angelimcosmeticos.com.br hoje é ritinhaangel.com.br.


O envio do prêmio não tem nenhum vinculo publicitário, sou eu mesmo que estarei enviando para o ganhador, é um presente do blog patrocinado por mim, com produtos de qualidade que eu já usei e já falei deles aqui no blog.
Agradeço mais uma vez a cada comentário carinhoso, a todos os amigos e a família que sempre me apoiaram nesse meu trabalho, nada disso existiria se não fosse você amigo e leitor.
Resolvi fazer o sorteio a moda antiga, escrevi o nome dos participantes em um pedaço de papel e coloquei em uma caixinha, assim é mais divertido e o suspense aumenta rsrs, cruzem os dedos você só vai saber quem ganhou assistindo o vídeo.



Parabéns para o vencedor, o blog tem de 20 a 30 dias para enviar o prêmio, entraremos em contato por e-mail se o sorteado não retornar em 48 horas faremos um novo sorteio, não nos responsabilizamos por demora ou extravio dos correios. 
Quem não ganhou não fique triste pois sempre haverá mais sorteios por aqui, mais uma vez obrigada e fiquem ligadinhos aqui nesse cantinho que é só nosso, beijos e fiquem todos com Papai do céu.


3 comentários:

Unknown disse...

Quem será??? Curiosa!!!!!
www.juizonacachola.com.br

Camila Lima disse...

Parabéns Kariane, sortuda
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Karine Costa disse...

ÊÊÊ amo makeee! Adorei os mimos!

Já respondi flor! Agradecida!!! :)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial