Resenha: Sabonete esfoliante Nativa SPA

sexta-feira, 27 de março de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Vim trazer uma resenha sobre um produto para o corpo, que é o sabonete cremoso esfoliante exótico para o corpo da linha Nativa SPA do O Boticário.


Seu nível de esfoliação é suave, vem em uma embalagem de bisnaga de 200g, deixa a pele muito macia e renovada, com aquela sensação de limpeza profunda e um perfume maravilhoso, deixa o seu banho mais gostoso e agradável. Sua embalagem é super econômica, tem textura liquida cremosa, com grânulos que garantem um leve esfoliação. Eu tenho amado esse produto gostei muito do resultado.  


Essa fragrância é Lichia mas a linha tem outras fragrâncias tão perfumadas quanto essa, quero experimentar todas.

 E ai qual desses vocês já usaram? me contem o que acham nos comentários, beijos e fiquem todos com Papai do céu.

8 comentários:

Aleks Nogueira disse...

Preciso urgente de um esfoliante e amei a dica e a resenha...Vou atras do meu...Bjs

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Ritinha disse...

Você não vai se arrepender querido beijão

Nequéren Reis disse...

Resenha maravilhosa os esfoliante da boticário é tudo de bom
Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

Thais Terra disse...

Já tive dois sabonetes esfoliantes dessa linha e amo demais <3
Obrigada por comentar no meu blog.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Unknown disse...

Nossa parece ótimo Ritinha, quero experimentar *o*
Beijos minha lindona, e que Deus abençoe!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Rosa Chiclets disse...

Eu amo tudo dessa linha!

Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br

Conselheira Fashion disse...

Boa noite Rita! Adoooooro esse sabonete! Além do cheiro ser maravilhoso, é super eficiente!

Estou voltando com o blog agora e já preparei um post delicioso de Páscoa! Se puder conferir lá, ficarei agradecida *-*
Beijos fashion!
Conselheira Fashion

Camila Lima disse...

Amo essa linha de produtos da Nativa, são ótimos e super cheirosos
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial