Meus Lip balms da Maybelline e Feliz dia das mulheres.

domingo, 8 de março de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Feliz dia das mulheres para todas as minhas leitoras, seguidoras e amigas, não podia deixar de nos dar os parabéns por sermos guerreiras, mães, esposas, trabalhadoras e batalhadoras, parabéns pra nós.


Tanto no tempo frio como no calor é importante hidratar os lábios, e o meu Lip balm é o Baby Lips da Maybilline, estão disponíveis incolor e também com cores que ficam suaves e clarinhas nos lábios, e tem cheirinho de fruta.


Os meus são um incolor que uso dentro de casa todos os dias e na hora de dormir, pois sofro com ressecamento nos lábios, e outro tem um pouquinho de cor e o Cherry Me, fica um rosinha bem suave, eu uso quando vou ali rsrs e não quero usar batom.

Ele nutre, evita a desidratação, previne o envelhecimento, protege ou colore. Estimula a produção de colágeno e deixam os lábios super hidratados.

Espero que vocês tenham gostado, fiquem todas com Papai do céu.

9 comentários:

Isa Sá disse...

Eu costumo usar o batom da Avene e gosto.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Karla Soares disse...

Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

Elaine Lobato disse...

Oieee Rita retribuindo visita! Já vi esses baby lips tão fofinhos , mas ainda não comprei!
bjs

Micaely Freire disse...

Eu adoro Lip Balms, quero muito um da Maybelline ♥
Eles são ótimos tanto no frio quanto no calor pra protegerem os lábios !
Beijos ♥ O Melhor de Mim

Tijana disse...

Great post :) Yes, I follow you on gfc #379, follow back?

http://www.itsmetijana.blogspot.com/

Unknown disse...

lipbalm sao otimos, eu tenho um que adoro! :)

http://www.jacknuit.com.br/

estou te seguindo ^^

Unknown disse...

Menina eu sou suspeita para falar porque eu AMO os babylips da maybelline. O da embalagem roxinha que é o e cor marrom eu sou LOUCA por ele. Te juro que eu tenho um estoque de uns 5 aqui em casa. Sério eu me adaptei demais com ele. Sou viciada nesses babylips. Eu passo toda hora. O vermelhinho com a embalagem laranja eu comprei pra testar um diferente e achei com um cheiro horrível de cereja e a cor dele é super forte, quase um batom. Esse eu deixo ao lado do pc pra usar quando me lembrar rsrs

www.livinganamericanlife.blospot.com

Aleks Nogueira disse...

Sempre fiquei com vontade de experimentar esses lip balms, vai entrar pra minha próxima lista. Adorei o post amiga..Bjs

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Paula Gaspari disse...

Lip balms são ótimos =)
Adoro a sensação que deixam na boca.. super hidratam né flor!!
Feliz dia das mulheres.. atrasado mais vale né ?! haha' Afinal todo dia é dia das mulheres ♥
Beijos flor
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial