Esmaltes Avon Color Trend e Abelha Rainha

segunda-feira, 23 de março de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Adquiri 2 novos esmaltes para minha coleção, que são o esmalte Color Trend na cor Nude chique e o da Abelha Rainha na cor Verão perfeito, ambas as marcas sou revendedora e se quiserem adquirir algum esmalte dessas marcas pode encontrar na minha lojinha virtual aqui: Angelim Cosméticos


Avon Color Trend Nude Chique
 As cores são lindas, e tem longa duração, o da Avon, passei apenas 2 camadas e já ficou perfeito a cobertura, já o da Abelha Rainha é mais transparente, pra quem gosta de uma cor mais forte precisa de 3 camadas e dura super bem também e ele tem um cheirinho levemente doce. 
Abelha Rainha Verão perfeito
É isso ai, foi um post rapidinho pra vocês conhecerem meus novos esmaltes, alguém ai já usou algum desses? não se esqueça de deixar nos comentários. Fiquem todos com Papai do céu.

15 comentários:

Unknown disse...

Adorooooo

Unknown disse...

Lindos. Já queroooooo!

Unknown disse...

Lindos. Já queroooooo!

Unknown disse...

Adorooooo

Unknown disse...

Adoro os esmaltes da ColorTrend! Tenho todos já :3
Beijoos
blogyasminblog.blogspot.com/

A.B Esmalte & Arte disse...

Esse esmalte da Avon é lindão (;

| A.B Esmalte & Arte |

Camila Lima disse...

Os dois são lindos, mais gostei mais do laranjinha
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Carol Peclat disse...

Lindos os esmaltes Rita!!! :)

http://www.carolinapeclat.com

Beijos
Carol

Unknown disse...

São lindos .
Já usei da Avon .
Abelha Rainha conheço alguns produtos .
Bjs!!!

Carol Xavier disse...

que cores lindas eu amei
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Aleks Nogueira disse...

A da Color Trend é mais top para essa nova estação. O da Abelha Rainha mais a cara do verão. Adorei o post amiga...bjs

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Unknown disse...

Eu tenho os dois e adoro

Estamos de visual novo venha conferir
Blog MM CLIQUE
MM Design Tudo para blogs CLIQUE
MM Shop CLIQUE
Parceria CLIQUE
Curta a MM no Face CLIQUE

Unknown disse...

Oi flor, que unhas lindas, amei, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Unknown disse...

Amei os esmaltes amore, ficou lindo haha :D
Beijos minha lindona, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi amada ♥
Amei as duas cores!! Nossa, acho que as duas juntas em uma unha trabalhada ficaria perfeito.
Que achas?!
Obrigada pela dica. Não conhecia nenhum dos dois esmaltes.
Beijinhos ♥ ♥

Pink CupCake | Fanpage

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial