Divulgando blog amigo: Letras e Cores

terça-feira, 3 de março de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Comigo esta tudo na paz

Hoje é dia de indicar um dos blogs muito legais que sigo é o Letras e Cores da Danielle Almeida. Ela é formada em Produção gráfica digital, tem 25 anos, gosta de leitura, fotografia e coisas de meninas como a maioria de nós amamos. Eu super me identifiquei com ela pois gostamos das mesmas coisas, além da moda e beleza, ela fala sobre séries, livros, filmes, mangás e é viciada na cultura pop japonesa. 



Ela sempre esta em eventos vestindo cosplays, abaixo alguns deles:




Sempre vou lá no seu cantinho e super recomendo pra vocês que gostam de diversas assuntos ligados a cultura pop Japonesa, games e outros que citei no inicio do post, a Danille tem canal no youtube onde ela faz resenha de livros, conta sobre os mangás que esta lendo e outras dicas bem legais sobre lançamentos, venham conferir eu recomendo.






Blog: Letras e Cores
Canal no youtube: Danielle Almeida

Parabéns Danielle pelo seu trabalho especial, desejo muito sucesso pra você, seu blog tem um visual lindo e você é super criativa.

Espero que vocês tenho gostado, vale a pena fazer uma visitinha, beijos fiquem todos com papai do céu.

9 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Ai que blogueira linda!
Adorei o post minha linda, vou agora conhecer o blog dela!
As fotos são lindas e me cativou a conhecê-la! ^^
Beijos. ♥

Diário da Lady

Camila Lima disse...

Que linda... amei a indicação flor, vou visitar o blog dela agora
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Danielle Almeida disse...

Awnnn.. Nossa, fiquei até sem graça com tantos elogios. hehehe
Mas fico extremamente feliz que goste e acompanhe meu trabalho! <3
Muito obrigada pela indicação!

Um beijo enorme! <3

Lulu on the sky disse...

Olá Ritinha,
Sempre é bom conhecer blogs novos.
Big Beijos
Lulu on the Sky

# Poetíssima Prida disse...

muito legal, parabéns!

Caroline Oliveira disse...

Que legal !!
Te marquei em uma TAG, espero tua participação !!
http://bloumvanille.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html

Isa Sá disse...

Vou visitar o blog

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Isa Sá disse...

Vou visitar o blog

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

Muito legal a indicação. E essa menina é linda!!
Beijooos

www.livinganamericanlife.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial