Dica de Série: The Originals

quinta-feira, 19 de março de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mais uma dica de série que comecei a assistir a uma semana, mas já esta em sua segunda temporada, é The Originals  ( Os Originais ). Quem é fã de The Vampire Diaries ( Diários de um vampiro ) sabe de quem estamos falando, para quem não assisti se trata dos primeiros vampiros da terra, a família original de vampiros.



Sinopse:The Originals é uma série derivada de The Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.  ( fonte: http://www.minhaserie.com.br/ ) 
Cena de The Vampire diaries com os personagens Elijah Katherine e Klaus
Eu estou amando essa série por ser uma versão mais madura sobre histórias de vampiros, com personagens super fortes e envolventes onde até os vilões te cativam, ela acabou de entrar no Netflix e tem a primeira temporada completa. Recomendo assistir The Vampire Diaries pra entender melhor a história de The Originals, pois fala com detalhes da transformação deles. 
Principais personagens da Série:
Joseph Morgan como Klaus

Daniel Gillies como Elijah meu personagem favorito 

Claire Holt como Rebekah, quem lembra dela em H2O meninas sereias?
Outra sereia de H2O que agora faz a Hayley é a atriz Phoebe Tonkin 

Charles Michael como Marcel
E ai quem já assistiu? me contem o que acharam nos comentários, fiquem todos com Papai do céu.

13 comentários:

Unknown disse...

Sou apaixonada pela duas série, realmente Originals e mais madura ainda mais com Elijah ele é de tirar o fôlego kkkk, como diz ritinha super recomendo, a série é de tirar o chapéu.

Unknown disse...

Pode acreditar que eu não conhecia??!!!
Adorei a dica.
Beijos
Kauany Santos - Matéria Feminina You tube

Unknown disse...

Nunca assisti nenhuma das séries, mas valeu a sugestão! ;)

Beijinhos http://www.bloguetanamoda.com/

http://rede.natura.net/espaco/camillak

Caroline Oliveira disse...

Não conhecia essa serie, fiquei curiosa para assistir
Tem post novo, eu vou adorar ter voce por la !!
http://bloumvanille.blogspot.com.br/

Jess disse...

Adoro coisas de vampiro rs parece ser boa mesmo :D
beijos linda

Amanda Mércuri disse...

Não agride. Pelo contrário: Deixa a pele macia e hidratada! *-*

Nunca assisti essa série! E pra falar a verdade, não sou super fã de vampiros! hahaha!

Ótimo domingo, Ritinha!

Beijo! ^^

Unknown disse...

Eu já vi alguns episódios e é realmente muito legal.. amei o post

Visita: http://blogminutomulher.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OLÁ ESTAMOS COM UMA PROMOÇÃO DE TEMPLATE PERSONALIZADO COM UM VALOR ÚNICO DE 50,00 PARA PEDIDOS DESSE MÊS NÃO PERCA ESSA CHANCE DE TER UM LAYOUT COM SUA CARA E POR ESSE PRECINHO. RESPONDA PARA MAIS INFORMAÇÕES E DÊ UMA OLHADINHA NA NOSSA PÁGINA DE ENCOMENDAS



http://blogminutomulher.blogspot.com.br/p/encomende.html

Natália Sena disse...

Já assisti, mas enjoei.
Aguentei muito tempo por causa dos atores e do figurino.

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Jacqueline de Oliveira disse...

Uma das minhas séries favoritas. Confesso estar sentindo MUITA falta da Claire =(

Beijos, Jac
http://behind-thewords.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei da dica .
Nunca assisti , mas pelo que você relatou parece ser muito boa .
Bjs!!!
pordosolblog.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oie, estou vendo essa série e estou amando, baixei ela e ja estou viciada, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Camila Lima disse...

Eu assisto e amo, é muito bom
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial