3 novas Fragrâncias Avon

quinta-feira, 12 de março de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Vim falar sobre os novos perfumes criados com inspiração em 3 celebridades, Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham, trata-se de fragrâncias importadas então o preço não é o que nós somos acostumados a pagar por perfumes da Avon, porem são fragrâncias marcantes e duráveis. Algo diferente de tudo que a Avon já fez, vamos conferir as fotos e conhecê-las mais um pouco.


Beyoncé, celebridade da música e do cinema diz: Eu Criei Heat Rush para trazer sentimento de calor e sensualidade para cada mulher que usar, é feminino e sexy, fresco e lindo.

Davide Beckham, ex-jogador de futebol e considerado um dos homens mais sexies do mundo, sua fragrância é inspirada na energia e dedicação ao esporte masculino.

Jennifer Lopez, Cantora, atriz e designer de moda, experimente o brilho com a sua fragrância Rio Glow.




Minha opinião: Para quem gosta de perfumes adocicados o da Beyonce é ideal, eu gostei mais do da  JLO, por ser mais floral frutal, já o do David eu amei porem não parece perfume masculino, falta aquele cheiro amadeirado que caracteriza fragrâncias masculinas, usaria sem problema. Os valores 99,90 e 119,90. e estará disponível para venda na próxima campanha da Avon que inicia a partir do dia 27 deste mês.




Esperam que tenho gostado da novidade, beijos e fiquem com papai do céu.


7 comentários:

Simara Pink disse...

Desejando a da Beyoncé.
Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Caroline Oliveira disse...

To doida pra sentir o da Beyoncé !!
http://bloumvanille.blogspot.com.br/

Unknown disse...

DEVE SER MUITO BOM ESSES PERFUMES :)
-----------------------------------------------------------------------
VENHAM CONHECER MEU BLOG:
http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
BEIJOKAS :)

Júlia Morelli disse...

ouvi dizer que são muito bons mesmo
eu não gosto de perfume muito doce, entao quem sabe o da JLo não é o melhor pra mim não é?hahah
bjss e bom final de semana

CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

Lulu on the sky disse...

Oi Ritinha,
Preciso sentir o cheiro para ver se eu gosto.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Unknown disse...

Olá Ritinha, eu não sabia ainda dessa novidade da Avon, quero sentir os cheiros pra ver o que acho :)
Beijos amore, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A Avon está mandando muito bem nos lançamentos, né? Estou amando tudo, da linha de cosméticos aos perfumes!
Obrigada pela dica, vou experimentar as fragrâncias essa semana <3

Beijos!
Helô, do Vestido do dia

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial