Evento Avon para revendedoras

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Para quem me acompanha sabe que sou uma revendedora Avon, e todos conhecem essa marca maravilhosa de perfumaria e maquiagem, sabem que tem qualidade e preço bom em seus produtos, para nós que somos revendedoras nos reunimos no começo de cada campanha da Avon, e dessa vez o evento foi para mostrar os novos estojos do dia das mães, vou mostrar agora pra vocês em primeira mão.



A decoração do lugar estava linda, tudo branco e cor-de-rosa, houve sorteio de brindes que incluía um microondas, fomos mimadas pela nossa Gerente de setor Avon aqui da nossa cidade com um lanchinho especial, e o melhor de tudo foi ver de perto, sentir as fragrâncias dos perfumes importados, os estojos do dia das mães, todos com embalagem pra presente personalizada, incluindo neles linha de maquiagens, perfumes, hidratantes e sabonetes, tudo muito caprichado com a qualidade Avon que você já conhece. abaixo vamos conferir as fotos dos estojos montados no evento.









Todas as revendedoras como vocês podem ver, estavam sentadas em mesinhas decoradas com muito carinho, esperando animadas pelo sorteio que foi super divertido.

Eu e minha executiva de vendas Barbara

Eu e minha Gerente de setor Joana
Sempre ganho em sorteios da Avon, porem hoje não ganhei nada :( rsrsrs, mas me diverti bastante, o evento foi lindo e motivador, tudo feito com muito carinho para que a consultora da Avon leve o melhor para os seus clientes.

Espero que vocês tenham gostado, quero dizer que isso não é publicidade, só achei legal compartilhar esse momento com meus leitores e deixa-los por dentro das novidades como sempre. Fiquem todos com papai do céu. 

10 comentários:

Simara Pink disse...

Deve ser muito legal, adorei conferir as fotos.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Leticia Saraiva disse...

Muito legal esses encontros de revendedoras
e quantos prêmios nesse sorteio =)
Retribuindo a visita no meu Blog!!
Bjos e Feliz Páscoa!!
Blog Let´s go, Girls
http://letisaraiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor, deve ter sido muito bom, adorei as fotinhas, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Unknown disse...

Oi lindona .
Que evento lindo .
Amo os produtos da Avon , principalmente a maquiagem.
Estou seguindo seu cantinho .
Bjs!!!
pordosolblog.blogspot.com.br

A.B Esmalte & Arte disse...

O folheto da Avon de dias da mães eu fiz pedido dos lindos esmalte rosa crystal e preto crystal numa ótima promoção (;


| A.B Esmalte & Arte |

Unknown disse...

QUE LEGAL DEVE TER SIDO ÓTIMO GOSTO MUITO DO PRODUTOS DA AVON!
TE SEGUINDO JÁ
http://www.desejodemulherr.com.br/

Rosa Chiclets disse...

Adorei o evento. Obrigada por compartilhar!

Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br

Carol Xavier disse...

Nossa que tudo , tudo muito lindo eu amei
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Thais Terra disse...

Parece ter sido bem legal o evento!
Obrigada por comentar no meu blog.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Ana Secco disse...

Gosto muito dos produtos da Avon, muito bacana esse evento!

Blog da Joanna

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial