Resenha dos Batons Contém1g

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim, comigo esta tudo em paz.

Já havia falado aqui em um post de comprinhas sobre 2 batons que adquiri da marca Contem1g, a primeira vez que uso e vou dizer uma coisa, valeu cada centavo, vou fazer a resenha deles pra vocês.


O primeiro da foto acima é o o Magente Mate a cor do momento, e o segundo é o Red Twist intenso cremoso, todos dois contem filtro solar 8, possuem uma alta cobertura, tem uma pigmentação super concentrada e também é testado dermatologicamente. O Magenta tem acabamento Mate como já diz na sua cor, e o Red é cremoso porem não escorre e fica confortável na boca, ambos tem uma durabilidade incrível, já fiquei mais de cinco horas com eles nos lábios e não houve necessidade de retoque, eles são super fáceis de aplicar e a embalagem é super resistente e linda.
Paguei por eles o valor de 38,00 se não me falhe a memoria, foi o valor que paguei mais caro até hoje em um batom rsrs mas valeu muito a pena aprovadíssimos.


RED

MAGENTA
E ai alguém ja usou um desses ou algum da marca? não deixem de comentar o que acharam, beijos fiquem todos com papai do céu.

13 comentários:

Unknown disse...

Nunca usei mas as cores são lindas, arrasou bjkas
http://garotafucada.blogspot.com.br/

Gabriele Rafaela disse...

Batons maravilhosos! Gostei do Magenta, ainda mais ele tendo acabamento mate, é maravilhoso!
Beijos.

http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Aleks Nogueira disse...

Lindas cores amiga. Ficou lindos em você. Contém1g é ótima marca tbm. Bjs

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Simara Pink disse...

Duas cores maravilhosas, amei.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Ana Secco disse...

Nunca usei e fiquei muito curiosa em testar!

Beijos e já estou seguindo.

Blog da Joanna

Blog Ariane Baldassin disse...

Que cor mais linda amiga! Adoro Contem 1g

Vim retribuir a sua visita no meu espaço e estou seguindo! Sempre que vier me visitar deixe um comentario para que eu possa retribuir =)

Sobre a sua duvida, as fitas dentais podem ser compradas no supermercado ou nas farmacias, mas não sei se já chegaram em todos os lugares, porque é lançamento!

beijos
http://www.arianebaldassin.com/

Ritinha disse...

Obrigada querida, seja sempre bem vinda, beijos

A.B Esmalte & Arte disse...

Não conhecia a marca flor, pra quem gosta dessas cores devem ser ótimos produtinhos (;

| A.B Esmalte & Arte |

Rosa Chiclets disse...

Eu amo os batons dessa linha da Contém! Não saem por nada na vida!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Grazielle Lemos disse...

Adorei as cores, acredita que eu nunca usei nada da contem1g? haha
Beijos
http://www.frescurasdemulherzinha.com/

Unknown disse...

AMO os batons da Contém1g. É minha marca favorita de batons.
Amei as cores q você comprou =)
beijos,
www.tipsbykeh.com

Unknown disse...

Lindeza, faz um vídeo mostrando e aplicando os seus 5 batons mais preferidos da vida?

Ritinha disse...

Anotei a sugestão querida e vou fazer assim que eu poder, beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial