Juliana Romano participou do ensaio para a edição de maio da ELLE Brasil

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Achei uma reportagem muito legal sobre a blogueira Juliana Romano que é modelo Plus Size, ela esta estampada sem photoshop na revista Elle quebrando paradigmas, linda e estonteante, não podia deixar de compartilhar com vocês.
Abaixo a reportagem completa junto com a foto da capa:


Uma das maiores revistas de moda do mundo traz pela primeira vez uma mulher plus size sem o uso de photoshop para 'disfarçar' as gorduras ou 'arrumar as imperfeições'. Juliana Romano, que em seu blog incentiva a aceitação de todos os corpos, posou para a edição de maio da ELLE usando somente um casaco da Prada e um sapato da Miu Miu.

Em seu blog, Ju Romano falou da iniciativa da ELLE: "sempre esperei ansiosamente por esse momento, estou honrada, orgulhosa e feliz de estar viva para presenciar esse momento da mídia feminina brasileira. Não é sobre a gordura em si, é sobre a liberdade de tomar as próprias decisões sobre o nosso corpo, sobre esquecer a ideia irreal de 'perfeição corporal', sobre diversidade".


Arrasou Juli, quem quiser conhecer o blog dela do qual eu sigo com muito orgulho clique Aqui 

Espero que tenham gostado, essa reportagem tem como fonte O site Terra.com, sem nenhuma finalidade publicitária, simplesmente achei muito bacana e uma atitude corajosa, que vale a pena ser compartilhada. Beijos e fiquem todos com papai do céu.

17 comentários:

Aleks Nogueira disse...

Arrasou, parabéns pela Elle por essa iniciativa. Muito mais conteúdo...Bjs

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Lulu on the sky disse...

Achei bacana mostrarem uma modelo plus size na capa. A beleza está em todas as formas.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Camila Kellen disse...

Incrível a popularização das modelos plus size <3
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Thally disse...

Parabéns pra ELLE , pela iniciativa , sem duvidas tanto modelo como revista arrasou
http://eesmaltecia.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Isso sim é um conteúdo interessante e não poderia deixar de parabenizar a revista pela iniciativa incrível. Não importa o nosso peso, a nossa cor, tamanho... Ame-se como você é. Beijooo, sucesso <3

www.papocomestilo.blogspot.com

Giovana disse...

Oie,
Nossa eu achei INCRÍVEL a iniciativa da revista,e torço para que depois dessa venham muito mais capas e matérias de revistas com pessoas reais :)

bjos
www.dia29.com

Unknown disse...

Uauuu amei! Não importa o padrão e sim o que a gente sente por dentro! Beijoss

melaine negreli disse...

otimo post otimo foco amei
sobre a foto da capa já era tempo de acabar com esta besteira de padrao estetico
parabens pelo espaco seguindo
http://artmelzinha.blogspot.com.br/

edimilson disse...

uuuuuh arrasou !adorei o post, ,ficou tão linda
beijos
Sorria Princesinha

Unknown disse...

Nossa eu também achei super legal! Já vi diversas blogueiras elogiando o trabalho da Juli vou lá conferir.
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Leidiana Pereira disse...

Muito lindo essa revista!
Bela iniciativa, afinal, não deveríamos seguir a moda padrão, mas sim aceitarmos do jeito que somos.
Somos lindos independentes do peso ou não. :)
Beijos. ♥

Diário da Lady

CARLINHA disse...

Lindíssima...

Bjos

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Rosa Chiclets disse...

AMOOOO esta menina! Ela é linda demais!
Comentário fixo do meu Facebook:


Meninas... Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
Participe e a recíproca será verdadeira!
www.rosachiclets.com.br

E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

Blog Ariane Baldassin disse...

É como eu sempre digo: A mulher é linda de todas as formas e angulos. Essa capa ficou um luxo!

Amiga passando para agradecer o carinho pela visita e o comentário no meu blog. Volte sempre, pois é super bem vinda!

http://www.arianebaldassin.com/

Marcella disse...

Eu adorei essa iniciativa! Os responsáveis estão de parabéns, já estava na hora das revistas quebrarem o "padrão de beleza" e começarem a retratar a realidade.

Beijinhos
www.mah4021.com

Unknown disse...

Ela é linda! ♥
Achei muito interessante a capa e a reportagem que a revista lançou, pois é um artigo retratando mulher de verdade. Do dia a dia, não modelo 36 que só existe em capa de revista.
Mas eu vou confessar que não me sentiria bem sendo tão gordinha! Claro que não passaria fome nem nada, mas não me sentiria bem, até por uma questão de saúde.
Beijinhos ♥

Pink CupCake | Fanpage

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial