Papo de estante, dica do livro Se eu ficar

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Vou falar de mais um livro maravilhoso e emocionante que li mês passado, ganhei ele de aniversário do meu amigo João, e eu estava simplesmente louca para ler. Se trata do livro Se eu ficar da autora Gayle Forman, editora Novo Conceito.
Este é o meu edição especial com capa do filme e entrevista com os atores.
 Sinopse: Em uma manha de fevereiro, Mia sai para um passeio de carro. Em um instante tudo muda. todas escolhas se perderam, menos uma. A unica que realmente importa.

Outra capa que encontrei não tenho informações se é a original.
Confesso que a pesar de ter amado esse livro, esperava mais, ainda não acabei de assisti o filme inspirado nele, mas tenho quase certeza que pela primeira vez vou gostar mais do filme de que do livro. A obra se trata de uma experiencia fora do corpo, e começa logo com uma tragédia o que me fez ficar triste logo no inicio do livro, Mia começa a ver seu corpo depois do acidente sendo levado para o hospital quase sem vida , e vários acontecimentos inesperados rolam  ao seu redor com sua família, porem no decorrer da história você se delicia com ela antes do acidente, a sua adorável e louca família, os seus amigos, seu namorado a forma como eles se conheceram, achei essa parte do livro uma história muito linda. O final como sempre surpreendente, eu não vi boas resenhas sobre a continuação dele, mas estou curiosa pra ler também. 
Eu dei de 5 3 estrelas pra esse livro, pra quem gosta daquele romance adolescente regado a rock e belos clássicos da música vale a pena recomendo. 
Alguém ai já leu, me contem o que acharam? Beijos fiquem todos com papai do céu.

5 comentários:

Natália Sena disse...

Já vi várias resenhas desse livro, mas nunca li. A capa é bonita.

SORTEIO: www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Aleks Nogueira disse...

Não conhecia esse livro amiga. Fiquei mega curioso de ler. Obrigado pela dica...Bjs

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Mariana Araújo disse...

Já lii e é maravilhooosoo!!!
www.maribelezapura.com

Ana Secco disse...

Gostei da dica *--* Amo livros assim romance mais teen!

Blog da Joanna

Aquila disse...

Simplesmente me apaixonei por esse livro, a história é tocante e o segundo (para onde ela foi) se encaixa perfeitamente.

graywrens.wordpress.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial