Look recebido da loja Mel Cherie

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Hello Angels tudo bem com vocês?

Fui ontem assisti Doutor Estranho, adorei o filme super recomendo, quem quiser um post sobre esse filme é só deixar nos comentários que farei com o maior prazer. Bom mas o que quero mostrar pra vocês foi a minha produção com um look que recebi da Loja Mel Cherie, parceira do blog especializada em moda feminina e Plus Size, já estive falando dela por aqui, eu fiquei apaixonada com a estampa e o ótimo caimento do vestido em minha pessoa, é da marca Autoestima.




O tecido é muito gostoso leve e macio, possui um cordão de ajuste na gola e é aberto nos ombros que eu achei um charme, sem contar que ele é franzido na cintura que faz valoriza-la bastante e diminui mais o volume do quadril. 


Obrigada a loja por esse mimo e pelo carinho de vocês por ter escolhido com tanto bom gosto.

Espero que vocês tenham gostado um beijo no coração de todos e fiquem com Papai do céu.

8 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Amei seu look, o vestido é lindo e te deixou maravilhosa! *--*
Beijos. ♥

Diário da Lady

Sofia Veloso disse...

Nossa que linda adorei o teu look
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Vivian Angelim disse...

Parabéns. Modelo lindo e caiu bem em você.

Micaely Freire disse...

Que lindaaa ! Amei o vestido flor, ficou uma gracinha em você !

Beijos O Melhor de Mim

Ritinha disse...

Obrigada cunhada <3

Thais Terra disse...

Lindo look <3

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Lulu on the sky disse...

Muito fofo o seu look.
big beijos
Lulu on the Sky
YT - Meu Canal

Camila disse...

Uau! Que arraso!!! Adorei a estampa e esse detalhe abertinho no braço fica um charme!
Beijos
www.karussa.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial