Tendência Short Jeans desfiado

domingo, 30 de outubro de 2016

Olá Angels tudo bem com vocês?

Me perdoem pelo sumiço muitas coisas aconteceram que me deixaram sem tempo de postar, mas estou de volta e vim falar sobre uma tendência de moda que a mulherada adora que são os shorts jeans desfiados. Podem ser coloridos, enfeitados com lantejoulas Glitter, é sucesso para a composição do look, é jovem e despojado e fica bem com tudo, tanto podemos comprar como customizar alguma bermuda ou calça jeans velha é só usar a criatividade. Abaixo separei algumas fotos de amigas minhas e algumas blogueiras que mostram looks com essa peça que pode servir pra muitas ocasiões vamos dar uma conferida.

Minha sobrinha Kemilly optou por um top listrado e sapatilhas.

A Lia Camargo do blog Just Lia também optou por sapatilhas confortáveis e usou acessórios bem harmoniosos. 

Colocou um salto e uma sobreposição já da um pouco de sofisticação.

Olha que diferente enfeitado de tachinhas!!!!

A Ju minha musa plus size do blog JUROMANO esta um arraso com esse modelo desfiado nas pernas.

Minha prima Anne com o modelo que tem bolsos pra fora.

Minha cunhada Vivian compôs um look de praia confortável para passear perto do mar, esse modelo tem rasgos desfiados nas pernas e nas laterais. 

Esses foram meus looks favoritos com shorts desfiados espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar, beijos e fiquem todos com papai do céu.

7 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu tenho alguns. Acho um charme.

www.arianebaldassin.com

Aleks Nogueira disse...

Nesse verão vai ser uma febre esses shortinhos...ou melhor, já é. Lindo post.
Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Paty Domingues disse...

Amo jeans desfiado, gostei da seleção!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Sofia Veloso disse...

Nossa adorei esse modelo mesmo lindo
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Thais Terra disse...

Eu amo looks com short jeans desfiado! Amei o post <3

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Micaely Freire disse...

Essa tendência é mara e sempre esteve presente no guarda roupa das brasileiros nê ?
Ficou legal o post e as inspirações !

Beijos O Melhor de Mim

Vivian Angelim disse...

Amei as dicas, super positivas para nosso verão. Looks perfeitos, tudo de bom!!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial