Séries terminadas que vale a pena fazer maratona na Netflix

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Hello Angels, tudo bem com vocês?

Se você caro leitor ama séries de TV como eu mas nem sempre consegue acompanhar as temporadas por falta de tempo, afinal temos uma vida trabalhamos, estudamos e tantas outras coisas que as vezes as séries acabam e não conseguimos concluir as temporadas não é mesmo?
Seus problemas acabaram rsrs, é que a linda da Netflix além de trazer seriados fantásticos que ainda estão fresquinhos, também disponibilizou séries completas que fizeram muito sucesso mas devido a passar muito tarde e na época papai e mamãe não permitiam você assisti tão tarde, ou só tinha uma televisão na casa, ou não era tão simples baixar episódios pela internet ( motivos pelo qual não assisti Lost rsrs).
Ontem terminei de assisti Lost e entendi porque a série fez tanto sucesso, continue lendo abaixo um top que fiz das minhas preferidas para todos os gostos.


Em quinto lugar Um Maluco no pedaço, quem não lembra do Jovem Will Smith aprontando todas com seu jeito divertido de malandro na casa do Tio Phill? eu assitia no SBT de segunda a sexta, mas tinha sempre um episódio ou outro que não conseguia assisti, mas hoje podemos conferir a Serie completa e rever a dancinha mais famosa do mundo da comédia, a Dancinha do Carl.

 Em quarto lugar, Full House ( Três é demais titulo no Brasil ) essa é minha queridinha, assisti quando era criança mas não conseguir acompanhar e acho que o SBT nem passou ela toda, essa série é de 1987 e vai até 1995. Se trata de um solteirão viúvo pai de 3 meninas em idades bem diferentes e pede ajuda ao cunhado e o melhor amigo pra cuidar delas, abordando temas importantes sobre tipos diferentes de família, amizade e solidariedade e comportamento de uma maneira divertida e muito emocionante. Esse ano a Netflix fez a continuação da série com o elenco original menos as gêmeas Kate e Ashley, confira a resenha aqui no blog: Resenha da série Fuller House.

Em terceiro lugar ... Ok eu não sou mais adolescente mas adoro uma série Teen e se for da Disney ou da Nickelodeon então...
I Carly é uma série adolescente com uma turminha que cria um website que leva o mesmo nome, foi o inicio do vício de postar  vídeos na internet onde os jovens filmavam todo tipo de coisa. Carly é uma garota  meiga e romântica que mora com seu irmão mais velho Spencer muuuuito louco de pedra e engraçado, ela faz o programa com seu vizinho e amigo Fred um nerd controlado pela mãe e sua amiga delinquente juvenil Sam, eles se metem em muita confusão arrancando choro de risos dos telespectadores, faz coração pra ICarly rsrs.

Terminei ontem de assisti Lost após 20 dias de maratona, não entendia porque na ocasião as pessoas que assistirem o final dela coraram tanto, e ontem não foi diferente comigo chorei litros com o final rsrs.
Lost é uma versão humanizada de TWD (The Walking Dead ) na minha opinião é claro, um povo perdido numa ilha misteriosa lutando pela sobrevivência mas sem zumbis, merece o segundo lugar.

Minha preferida desse Top faz vários corações para Gilmore Girl, essa eu assisti completa no canal Boomerang, minha musa Lorelai e sua filha Rory juntamente com o melhor Luke me conquistaram de mais.
Conta a história de 3 gerações das mulheres Girlmore, muito engraçada e emocionante, ela entrou na linda da Netflix  eu assisti de novo como se fosse a primeira vez, e como se não bastasse a Netflix ainda vai lançar mais uma temporada que estreia no dia 25 de novembro ( lágrimas ) essa Netflix acaba comigo rsrs.


E ai qual série dessas vocês já assistiram ou ficaram com vontade de fazer maratona? coloca ai nos comentários e se quiserem post mais detalhado de todas elas escrevam ai que faço com o maior prazer, beijos fiquem todos com Papai do Céu.

6 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Eu amava Full House e Um Maluco no Pedaço. Boas demais!

Beijo!

Ka disse...

A minha favorita sem dúvida é Gilmore Girls, The OC também é muito boa, dá uma nostalgia danada rs
beijos
www.karussa.com

Ana Marchi Blog disse...

Gilmore é tudo de lindo nessa vida kkkkkk.
Eu amei assistir também Desperate Housewives.. já terminou e eu amei.

Beijos.
www.anamarchiblog.com.br

Paty Domingues disse...

Gente, que saudades! Acompanhei todas


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Amanda Mércuri disse...

;)

Adoro "Um Maluco no Pedaço" e "Três é Demais". As outras séries eu nunca vi, acredita?

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Blog Ariane Baldassin disse...

Me perdi no meio da serie Lost mas estou louca para assistir a todos os episódios novamente. Super legal!

http://www.arianebaldassin.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial