Unhas metalizadas 2017

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Hello Angels, tudo bem com vocês?

A tendência que esta fazendo a cabeça da mulherada ou melhor as unhas para o verão, são as unhas metalizadas. Azuis, verdes, amarelos, além do chumbo e dourado, surgem com cobertura iluminada e brilhante, e ainda tem mais uma dica, segundo a revista Máxima da qual eu sou assinante, para ficar mais fashion acrescentamos ao o visual das mãos o formato quadrado nas unhas e deixa-las mais curtas. Eu sou amante dos azuis e verdes, até já mostrei aqui em alguns posts os meus queridinhos.
Abaixo algumas fotos para inspirar.






 
E ai o que acharam? espero que tenham gostado, beijos e fiquem todos com Papai do Céu.
Obs: Fotos ilustrativas retiradas do Google.

7 comentários:

Wooho disse...

OMG <3 i love this nails

http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

Paty Domingues disse...

São um espetáculo para um evento! Puro luxo!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Blog cheia de ideia disse...

Ameeei!!! Sou apaixonada por unhas , e essas são de enlouquecer<3 beijão

Meuscachosmeubatom.blogspot.com

Breshopping da Dany disse...

Eu só tinha visto dourada e metalizada.
Não sabia que tinha todas essas opções de cores.
Acho legais para alguma ocasião específica.
Para o dia a dia, para mim não rola. Mas acho bonitas!

bjOO


Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany

Ka disse...

Nossa, não sei qual ficou mais bonita =O
Pro final de ano vai bombar hein?

beijos!

Gabrielle Bianchi disse...

Eu acho lindo esse tipo de efeito! Acho lindo. Queria saber colocar o adesivo ou colocar aquele efeito.

Os Papos Femininos disse...

Tenho visto bastante unha assim, são lindas e modernas. Queria saber como faz pra colocar, como é pois não sei :/. Um beijo

Os Papos Femininos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial