Moda praia verão Plus Size

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Hello angels, tudo bem com vocês?

Para arrasar no verão, trago aqui modelos e dicas de biquínis e maiôs para valorizar quem as curvas de nós gordinhas.

Se você não quer chamar atenção para os quadris, o truque é focar na parte de cima, usando decote, estampa, bordado. E em baixo aposte na calcinha alta e larga nas laterais, faz uma ótima modelagem.





Maiô ou biquíni nós plus size podemos usar, a unica regra é escolher peças bem estruturadas e de boa sustentação, atente a detalhes como cinto, os decotes em V e os franzidos pois ajudam a afinar a cintura.






Espero que vocês tenham gostado das inspirações, não deixam de deixar seu comentário e fiquem todos com Papai do Céu.


13 comentários:

Ana Marchi Blog disse...

Nossa, eu amei muitooo os modelos e as estampas.. O primeiro é o que eu mais curti.
Beijooosss Ritinha!

Camila disse...

Gostei muito dos modelos, o meu favorito é o da primeira foto! <3
Beijos!

Gabrielle Bianchi disse...

Eu amo biquíni cintura alta! porque valoriza meu corpo, amei as inspirações! <3

Tânia Silva disse...

que lindas, amei!
beijos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Paty Domingues disse...

Os modelos estão lindos!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Hellz. disse...

OI RITA

eu sempre me sinto muito representada e feliz quando vejo a moda plus size sendo representada na blogosfera *-*
os modelos tão lindos e realmente acentuam as qualidades de quem tem esse tipo de corpo. Nada de usar coisas enormes que parecem sacos de batata u.u HAHAH

beijo
beinghellz.com

Ritinha disse...

Que bom que vc gostou querida,hoje a indústria da moda olhou com carinho para nós gordinhas. Seja sempre bem vinda beijos

Ritinha disse...

Eu tb amo, beijinhos

Ritinha disse...

Lindos mesmo né? Beijos

Ritinha disse...

Tb amei beijos

Ritinha disse...

Gostei muito tb, beijinhos

Ritinha disse...

Os modelos estão mesmo show, beijos

edimilson disse...

esta linda demais essa coleçao super amei s2
Sorria Princesinha

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial