Gilmore girls ( um ano para recordar )

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Hello Angels, tudo bem com vocês?

Dia 25 de novembro foi a estreia da nova temporada de Gilmore Girls, série de TV que esta em segundo lugar no meu Top melhores séries da vida ( em primeiro esta Supernatural mas acho que vocês já sabem disso né? rsrs).
Como já havia falado aqui em um post a linda da Netflix não aguentou mais o choro dos fãs pelo fim da série e produziu a continuação que euzinha aqui não perdi, sentei a tarde para assistir com minha pipoquinha e suquinho e só levantei quando terminou ( lágrimas ).


Muita coisa foi dita e postada em vários sites sobre essa continuação da série, e sei que quem é fã como eu já assistiu ou já leu tudo sobre, nesse post eu vou dizer só o que eu achei sem dar spoilers.
 

A cidade Star Hollow continua lá parada no tempo onde todos os vizinhos de Lorelai gostam de viver, com algumas poucas modernidades como Wi-Fi. Todos os personagens principais deram um jeito de aparecer mesmo aqueles atores que estão fazendo muito sucesso em outras series ou no cinema fizeram uma pontinha e eu adorei. Achei emocionante e linda a homenagem que fizeram ao ator Edward Herrmann falecido em 2014 que fazia papel de Richard Avô e Rory. São 4 capítulos com 90 minutos cada um divididos entre as estações do ano, os três ex-namorados de Rory aparecem e eu fiquei imaginando como isso ia funcionar mas funcionou muito bem.
Em resumo não vamos sentir tanta diferença da original, foi os anos que passaram, porem Rory esta totalmente perdida sues planos depois da faculdade deram errado e tudo esta um cômico desastre na sua vida. 


Confesso que achei algumas coisas meio exageradas e que duraram tempo de mais, outras eu queria que tivessem dado mais atenção, porem estou super satisfeita com a continuação e o mais legal é que o final deixou uma ponta para uma próxima temporada ainda não confirmada, vamos torcer .


E ai quem já assistiu? me conta ai nos comentários e fiquem todos com papai do céu.


7 comentários:

Ana Marchi Blog disse...

Eu assisti e tbm sou uma fãzona! Lembro de ter baixado os episódios da seria ha uns 6 anos atras.. onde ainda nem sabia existencia ou se existia..netflix..
Eu tbm achei que dei uma enrrolada em coisas que nao faziam sentido e outras que poderiam ser mais exploradas foram rapidas..
Sobre o final... estava lindo.. estava em lagrimas de amoção, afinal o que eu sempre quis ver estava acontecendo.. dai eles fazem aquilo????? Eu fiquei chocadaaaaaaaaaaaaa.... quero bater em todos do netflix!!
hauahuahauhaua

Beijosss

Ka disse...

Gilmore é um vicio né? Ainda não assisti pela netflix porque eu sei que vou passar o dia todo com a cara grudada na tv kkk
beijos

Unknown disse...

Super curioso! Quero muito conhecer essa série que falam tanto.
Adorei o post.

Ritinha disse...

Kkkkkk, foram muitas emoções, beijos linda

Ritinha disse...

Foi o que eu fiz, nossa os pratos ficaram na pia sujos kkkkkk, beijos querida.

Ritinha disse...

Tem a original completa na Netflix vale a pena, beijos

Paty Domingues disse...

Aqui em casa ficaram doidas, rs! Eu nunca curti a série!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial