Esmalte Novo Toque: Perolado Clara Luz

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês.

Eu tenho experimentado várias marcas de esmalte ultimamente e vim contar pra vocês mais um dos meus queridinhos que é o Esmalte da marca Novo Toque, ele cobre super bem mesmo com apenas uma camada se passar duas então fica perfeito, eu fiz as minhas unhas no domingo e só hoje ( quinta-feira) que ele começou a descascar bem discretamente nas pontas da unhas, sem contar que o preço é uma atrativo a parte, podemos encontrar essa beleza no valor de R$2,00 a R$3,00.



A cor que esta em minhas unhas se chama Perolado Clara Luz, essa cor me lembra cor de goiaba, achei a cor linda e acredito que da pra ser usada em qualquer ocasião e com qualquer cor de roupa, recomendo.




Espero que vocês tenham gostado, quem ai já usou? me diz nos comentários, beijos no coração e fiquem todos com Papai do céu.

11 comentários:

Adriane Araujo disse...

Linda a cor desse esmalte, adorei!

Bjss

www.adrianequaresma.com.br

Au Sonsin disse...

Super vibrante a cor desse esmalte, adoro esse tom! Ficou lindo nas suas unhas Ritinha!

Beijo
www.vitaminatrendy.com

Unknown disse...

Que cor linda, amei, beijos!
http://www.blogmeninaousada.com/

Nequéren Reis disse...

Lindas unhas arrasou na cor
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Que lindo esse esmalte. Amo esse tom.
Boa noite pra vc.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Leidiana Pereira disse...

Esse esmalte é muito lindo, amo cores assim, são mais delicados e deixa nossas unhas lindas!
Adoro essa marca, o esmalte é de qualidade e é bem em conta para nosso bolso... $$
Beijos. ♥

Diário da Lady

Anete Oliveira disse...

Que cor linda!! E combinou bem com vc.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Paty Domingues disse...

O tom é muito lindo! Adorei!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Marcelo disse...

Linda cor.

http://www.wondermarcelo.com.br

Camila Lima disse...

Que lindo, amei muito a cor
Beijos (Feliz dia do Blog)

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Que lindooooooo, arrasou na escolha da cor flor!

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial