Dicas de Série de TV que estou amando. ( Penny Dreadful e Bates Motel )

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quem me acompanha sabe que eu adoro seriados de TV, e os últimos que assisti fiz maratona de tão nota mil que são. Pra quem gosta de terror, suspense, sobrenatural e muito mistério, continue lendo as dicas de série e aproveita pra assisti nesse fim de semana.

 Sinopse :
Série de terror e fantasia exibida nos Estados Unidos, aqui no Brasil ela é exibida pela HBO.
A série entrelaça as origens de vários personagens literários e famosos de terror como Dr. Frankenstein, Van Helsing, Dorian Gray, Jack o Estripador, Lobisomem e Drácula, que espalham sua monstruosa alienação na Londres da espoca Vitoriana ( Fonte: Wikipédia ).
 
Sir Malcolm esta em uma busca desesperada por sua filha desaparecida Mina, que foi sequestrada por um ser das trevas e vai contar com a ajuda de uma equipe que vai precisar ter muita coragem e estomago para o que vai encarar nessa sombria jornada.
Vanessa interpretada pela brilhante atriz Eva Green, uma mulher culta a frente do seu tempo, de uma beleza exótica que possui habilidades mediúnicas, porem sofre por ser perseguida pelo mal.
Ethan Chendler, um artista de circo e habilidoso atirador que arranca suspiro das mulheres por onde passa por sua encantadora beleza e cavalheirismo, guarda um segredo sombrio que o persegue onde quer que ele vá.
Dr. Victor Frankenstein, um jovem e inteligente médico que vivi enterrado em seus estudos de anatomia e total isolamento da sociedade, perseguido pelo arrependimento de ter criado um ser monstruoso com ingredientes nada éticos que desafiam a ciência e a religião. Essa equipe vai enfrentar terríveis criaturas sobrenaturais, possessões demoníacas e abalos em sua moral e decência por difíceis decisões pela sobrevivência.    


 
 A série já esta com 3 temporadas
 

Sinopse:
Bates Motel minha segunda serie queridinha depois de Supernatural, é um "prologo contemporâneo" para o filme Psicose de 1960 ( baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch ) que retrata a vida de Norman Bates e sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchok. ( Fonte Wikipédia
 
Começa com a morte do pai de Norman, sua mãe Norma decide se mudar para recomeçar uma nova vida e compra o Motel para começar um negócio longe de toda aquela tragédia com a morte do marido. Norma esconde segredos obscuros sobre seu passado é emocionalmente perturbada na luta para proteger o filho e a si mesma, sua relação com Norman é complexa e chega a ser quase incestuosa.
Norman é um adolescente de 17 anos protegido ao extremo pela mãe e aceita isso como uma forma da mãe demonstrar o amor que sente por ele, porem ao chegar nessa nova cidade ele sente a necessidade de se enturmar, conhecer pessoas, fazendo a relação mãe e filho ficar totalmente abalada.
Com toda essa loucura Norman começa a ser afetado pelo comportamento da mãe sendo psicologicamente perturbado e tornando-se agressivo e isolado.
Essa série já tem 3 temporadas completas.


 
Quem ai já assistiu e o que acharam? espero que tenho gostado das resenhas, não deixem de comentar, beijos e fiquem todos com papai do céu.
 


24 comentários:

Marcella disse...

Eu nunca vi essas séries, mas parecem ser bem legais!

Beijinhos
www.mah4021.com

Breshopping da Dany disse...

Eu não sou muito fã de séries.
Gosto mesmo é de um bom e velho filme! rsrs...

É minha primeira vez aqui e já estou seguindo!
Sucesso!

bjOO

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins

Júlia Reis disse...

To por fora hein... ainda não tinha ouvido falar dessas séries... me interessei muito pela primeira!
Beiju!
Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

Carol Xavier disse...

Já ouvi falar deles, mas vou ser sincera não tenho muita paciência em assistir seriados, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Bruna Souza disse...

Oi, tudo bem?
não tenho acompanhado nenhuma série atualmente, mas Bates motel é uma que chama muito minha atenção. Não conhecia Penny Dreadful, mas adorei a premissa, e principalmente, o figurino, rs
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

bates motel eu acompanho e adoro! preciso começar a ver penny, tenho alguns amigos que ja me recomendaram

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Marcelo disse...

Eu gosto mais ou menos de Penny Dreadfull, parei na segunda temporada (sem assistir toda) Eu acho legal, mas os mistérios da trama não são intrigantes, e eu achei chato o fato de mesclarem muitas histórias, que eu considero um tanto sem relação mesmo que todas tenham o mesmo contexto de criação na Inglaterra vitoriana, Eu acho que fica como jogar um prato de comida no liquidificador, você come arroz e feijão separado, se misturar em um liquidificador não dá certo.

Isso que eu penso da diversidade de lendas postas em uma só serie. Lobisomem, Bruxas, Vampiros, Elementos egipcios.

Adoro o livro do Drácula, os filmes e tudo mais, tbm gosto do Retrato de Dorian Gray, mas acho que esta mistura toda não dá para trabalhar bem a história de cada um, eu penso assim.

Eu amo Salem assiste?

A outra serie citada eu não conheço.

http://www.wondermarcelo.com.br/

Miriã Sant'anna disse...

n conhecia essa serie, mas n teria coragem de assitir, n curto terror..bjs
http://www.rosachiclets.com.br/

Unknown disse...

Oi Ritinha *-* Adorei o seu post. E particularmente a única série que somente comecei a assistir foi Bates Motel, e não terminei, e até hoje não entendo nada da série.
Mas amei o post. Um beijo. <3
http://vivyanlourds.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Pesquisando pra decidir qual será meu próximo seriado a assistir -.-
me interessei pelo Penny Dreadfull


Cosmeticos

Ritinha disse...

Vou pesquisar Salem pra ver se gosto, eu no inicio Marcelo pensei o mesmo que vc, mas acredito que com o tempo essas histórias dos pesagens serão contadas individualmente, eu tenho ficado vidrada pela serie a cada capítulo, obrigada pelo seu comentário.

Ritinha disse...

kkkk assisti com alguém que curte, vale pena, beijos

Ritinha disse...

Ela no inicio é confusa mesmo, mas continue assistindo que vai ter muitas revelações que vão te ajudar a entender, beijos

Ritinha disse...

Eu comecei Bates Motel, beijos

Ritinha disse...

Vale a pena, no inicio te assusta um pouco mas os personagens te conquistam, beijos

Ritinha disse...

A o que mais encanta é o figurino, e os lugares são lindos, beijos

Ritinha disse...

Comece a assistir series completas que vc pega o gosto, beijos

Ritinha disse...

Depois me conta o que vc achou quando assisti, beijos

Ritinha disse...

Eu gosto de todos os três livros filmes e séries rsrs, beijos

Ritinha disse...

São sim, assista vc vai gostar, beijos

Unknown disse...

Oi Ritinha .
Aqui em casa as crianças dominaram o controle remoto .
Não tenho uma série favorita , nem assisto muito , aqui é desenho animado direto .
Gostei das suas dicas.
Bjs!!!
www.bydanidias.com.br

Ritinha disse...

Tive esse problema tb aqui em casa, o jeito é assisti no notebook rsrsrs beijos

Paty Domingues disse...

A primeira série eu curto demais! Assisti as duas temporadas! A segunda já não me agradou!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

Adorei as reviews, a penny dreadful eu ja terminei a primeira temporada e bates motel ainda preciso começar, mas a premissa é excelente, certeza que vou curtir.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial