Papais famosos e seus filhos ( Feliz dia dos pais )

sábado, 8 de agosto de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Essa semana é do papai, e quero desde já desejar um feliz dia dos pais ao meu Paizão Sandoval, e meu marido Denis que são os melhores pais do mundo, são meus heróis. 
Para o blog homenagear o dia dos pais, fucei a net e encontrei vários filhos de pais famosos que são a cópia fiel do papai, vamos nos divertir um pouquinho olhando essas fotos e feliz dia dos pais a todos os papais do mundo. 











7 comentários:

Paty Domingues disse...

Famílias lindas!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Vivi Ferreira disse...

Oi Ritinha, tudo bom?
Adorei o seu blog e estarei acompanhando o mesmo.
Então, realmente dia dos Pais é uma data muito especial!
Adorei o seu post e homenagem, a estes papais que são super especiais e talentosos!
Mil beijinhos e excelente findi,
Vivi (www.confetesdeseda.blogspot.com)

Jornal Tribuna de Ouro disse...

Seguindo!
www.tribunadeouro.com

Lulu on the sky disse...

Adorei a sua homenagem para os papais famosos e seus filhos

Boa semana.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Unknown disse...

Ameei as imagens, muitos famosos com os filhos super parecidos! Linda homenagem, beijos, sucesso <3

www.papocomestilo.blogspot.com

Simara Pink disse...

Muito legal a postagem, amei ver as fotos.
Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Isa Gualtieri disse...

Que post lindo, Ritinha! Um feliz mês dos pais a todos os papais! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial