Promoção Avon: Você Vip no show da Katy Perry

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

A linha de fragrâncias Vip da Avon acaba de lançar o perfume da Katy Perry, o Royal Revolution.
É um perfume feminino floral frutal com o cheiro inocente das flores misturada com a cremosidade do musk e a doçura do sândalo. Uma fragrância para mulheres guerreiras e vitoriosas, e ainda pode levar você para ver o show da Katy.



Serão 10 fragrâncias premiadas, é só adquirir o perfume e achar o cupom premiado que da direito a ir ao show dela em São Paulo de limousine com viagem e hospedagem inclusos.


Procure uma revendedora avon, ou acesse o site www.avon.com.br, além de ter uma perfume maravilhoso você pode ver a Katy de pertinho.

Espero que tenham gostado, esse post não tem nenhum vinculo publicitário, e essas informações tirei do site e do catálogo Avon, beijos fiquem todas com papai do céu.

9 comentários:

Micaely Freire disse...

Gente que promoção legal en ?
Esse perfume da Katy deve ser ótimo ! Adorei a embalagem, acho que vai ser uma das minhas próximas compras hehe
Beijos ♥ O Melhor de Mim

Unknown disse...

Amei essa promoção!

A embalagem desse perfume é diva demais ein!

Beijão

Colaboradora do Rosa Chiclets * Blog da Fran Bazan

Vivi Ferreira disse...

Que promo show Ritinha! Adoro a Katy Perry e a Avon caprichou desta vez hein?
Mil beijinhos, Vivi

(www.confetesdeseda.blogspot.com)

Lulu on the sky disse...

Oi Ritinha,
Para quem é fã, é uma excelente oportunidade.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Rosa Chiclets disse...

Fiquei curiosa! Vi na revistinha!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Simara Pink disse...

Já tenho esse perfume e é tudo de bom, amo.
Não deixe de me visitar, amo te ver por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Karla Soares disse...

Esse perfume é tudo de bom! ❤

Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Youtube

Te espero no meu cantinho! Beijos. ☺

Unknown disse...

Eu adorei a embalagem desse perfume.
E a cor também é uma graça...fiquei curiosa pra saber se o aroma é bom.
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Paty Domingues disse...

Que sonho de promoção!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial