Festival de cultura Japonesa em Salvador

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Primeiro quero desejar feliz dia do blog a todos os blogueiros e blogueiras que me seguem, que bom que temos um dia em? parabéns pra nós.
Estive em um evento fantástico domingo em Salvador Bahia, o Festival da Cultura Japonesa-BON ODORI, foi a comemoração de 120 anos de relação Brasil e Japão, mostrando dos costumes tradicionais até os mais modernos, com standes de origami em papel e tecido, sessões de massagem oriental, altares com incenso, apresentações de danças folclóricas, vários restaurantes com comidas tipicas a venda.
O local foi o Centro de Convenções, eu sou apaixonada pela cultura japonesa e fiquei maravilhada com a riqueza do evento, houve desfile de Cosplays, barracas com miniaturas de samurais e gueixas, camisetas estampadas com animes, cada coisa linda queria comprar tudo.
Vamos conferir algumas fotos que tirei do evento, espero que gostem, eu adorei.  


Sessão de fotos com o maridão e a filhota



Origami feito de papel

Origami feito em tecido






Massagem oriental




Fiz um vídeo da apresentação do grupo de senhoras com leque nas mãos muito linda a apresentação espero que vocês curtam tanto quanto eu curti.


É isso pessoal espero que vocês tenham gostado, fiquem todos com papai do céu.

8 comentários:

Nequéren Reis disse...

Postagem maarvilhosa amei
Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Jess Ribeiro disse...

Nossa que festival mais legal eu amo a cultura japonesa e sempre que tem esses eventos na minha região eu vou acho a cultura deles impressionante!

www.descrevendonuvens.com
www.facebook.com/descrevendonuvens

Unknown disse...

muito bom

Gabriela Gomes disse...

Parece ter sido bem legal! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Rosa Chiclets disse...

Que bacana, amei!

Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Taty Campos disse...

Nossa que evento massa, eu ia amar.. !
beijos ♥
Blog: www.tatycamposblog.com
Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
Insta: @tatycamposblog
Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

Unknown disse...

Que divertido, iria adorar ir também.
Minha linda, te marquei numa tag, te convidando a participar já que é uma das minhas lindezas favoritas.
Vou deixar o link pra você ver tá?
http://www.vivyanlourds.blogspot.com.br/
Um beijo amore.

Marcella disse...

Que festival legal! Aqui em São Paulo tem um Festival Japonês todos os anos e eu sou louca pra ir. Gostei das fotos!

Beijinhoss
www.mah4021.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial