Ultima compra que fiz de livros

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quem ama ler como eu e não pode ver um lançamento que quer comprar? rsrs
Tudo que eu queria era ter leitura dinâmica porque não tenho tanto tempo de ler, mas adoro devorar livros, casa, trabalho, filha sobra pouco tempo para ler tudo que quero, porem esse ano eu estou conseguindo ler um livro e meio por mês, parece pouco eu sei, mas pra mim é uma evolução rsrs. Vou mostrar pra vocês neste post as ultimas compras de livros que fiz, e quem quiser resenha de algum que eu já tenha lido é só deixar nos comentários.


O Diário de John Winchester, quem assisti a Série de TV Supernatural sabe que John é o pai de Sam e Dean que são os protagonistas da Série, quem não assiste, assista rsrs.
Devorei esse livro em uma semana, se tivesse mas tempo acredito que em dois dias eu terminaria.


A Herdeira, quem leu a Trilogia da Seleção sabe que esse é o quarto volume da série, estes livros estão no topo das minhas melhores leituras do ano passado, a Herdeira é desse ano e falta apenas um capítulo para eu terminar de ler.


Contra o tempo Li a resenha dele no blog Livros e Chocolate Quente (do qual sou fã e recomendo) e amei fiquei com vontade de ler, esta na fila de próximas leituras.

 
 
Todo dia, eu vi uma resenha no meu canal preferido da vida sobre livros do Eduardo chamado Perdido nos Livros, e me apaixonei pela história e quero ler em breve.

Estes foram minhas ultimas comprinhas de livros e já encomendei mais dois, quem for amantes de livros como eu e quiser que eu faço algum vídeo mostrando todos meus livros deixem a sugestão aqui nos comentários que farei com muito prazer, espero que tenham gostado e fiquem todos com Papai do céu.

8 comentários:

Thais Terra disse...

Quantas comprinhas legais! Eu fui na Bienal do Livro e comprei alguns, e por coincidência é o post de hoje. haha.
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Ritinha disse...

Aí queria tanto ter ido, mas em outro estado ainda não dá, obrigado pela sua visita.

Ritinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecilia disse...

Amei as compras, esse de SPN tá na minha lista :)

http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

Tânia Silva disse...

Boas compras! Não sabia que existia esse livro de Supernatural!!! :O
Beijinhos,

http://chocopink89.blogspot.pt/

Camila Lima disse...

Amei as comprinhas, quero resenhas
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Breshopping da Dany disse...

Eu gosto de ler, mas não fico muito ansiosa pelos livros assim que lançam.
Na verdade, costumo ler livros mais velhos. #aloka
Até porque ficam bem mais baratos! rsrs...

Gostei das suas comprinhas!

bjOO

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins

Unknown disse...

Ameeei as suas compras! Eu não sou ambiciosa por livros mas volta e meia paro um tempinho pra ler. Me interessei pelo livro "Um curva no tempo" e já coloquei na minha wishlist. Beijosss, sucesso, ganhou mais uma seguidora <33

www.papocomestilo.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial