Esmalte em Gel da Avon

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Olá pessoal tudo bem?

Vim falar de um lançamento da Avon que já está com tudo na unha da mulherada, é o Esmalte Gel Finish que promete além de longa durabilidade nas unhas, também outros ótimos benéficos como máximo de cor, brilho intenso, acabamento perfeito de salão, fortalecimento das unhas em até 42%, alta cobertura em apenas uma aplicação e ainda ajuda a proteger as unhas. As cores estão maravilhosas e a embalagem linda, com preço promocional de lançamento R$13,00.
 


Estou ansiosa para usar, alguém ai já esta usando? e o que acharam? não se esqueçam de deixar nos comentários, beijo no coração de todos e fiquem com papai do céu.
 
 

9 comentários:

Unknown disse...

As cores são muito lindas !
beijos
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Blog Ariane Baldassin disse...

Amiga eu já conferi essa novidades nas midias mas ainda não comprei os meus. Morrendo de vontade!

http://www.arianebaldassin.com/

Breshopping da Dany disse...

Eu ainda não tive a oportunidade de usar, mas estou ansiosa para isso.
Acho que deve ser tudo de bom. Os comuns da avon já são, imaginem o de gel!?

bjOO

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins

Natasha Paiva disse...

Não sabia que o pincel dele era assim, adoro esmaltes com esse pincel, são ótimos de passar! Minha mae vende avon e acho q ela pediu um, vou experimentar *.*

Beijos.
www.duasvezesm.com

Rosa Chiclets disse...

Nossa! Que legal! Eu quero!
Bjs - Suzana Rosa
www.rosachiclets.com.br
Siga-me no Instagram: @rosachiclets

Rosa Chiclets disse...


Comentário fixo do meu Facebook:


Meninas... Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
Participe e a recíproca será verdadeira!
www.rosachiclets.com.br

E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

Miriã Sant'anna disse...

que lindoos, ainda n comprei nenhum, mas vai para minha listinha...bjs
http://www.rosachiclets.com.br/

Carol Xavier disse...

fiquei no love pela cor azul, eu ainda não usei, mas fiquei curiosa
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

dicas de luxos disse...

Que lindos ! adoro os esmaltes da Avon e essas cores estão super bonitas !! Adorei seu cantinho ! bjss

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial