Renew solar Advance ( resenha )

domingo, 4 de janeiro de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Verão chegou chegando né? rsrs, o calor ta de matar, e todo mundo se prepara nessas férias para pegar uma prainha, tomar banho de piscina, mas é fundamental os cuidados com o corpo, protetor solar, e tomar bastante liquido. Hoje trouxe a resenha de um protetor solar que é meu queridinho, já estou no terceiro frasco, se trata do RENEW SOLAR ADVANCE.

Além de ter fator de proteção 50, ele é ultra matte e anti-idade, oil free, exclusivo para o rosto, amo esse protetor solar justamente porque ele não deixa a pele oleosa, protege bastante e absorve muito rápido na pele.


Ele é super consistente, e tem um cheirinho bem leve, basta aplicar uma quantidade não muito grande porque ele rende muito, no rosto e pescoço 15 minutos antes de se expor ao sol, é importante aplica-lo de duas em duas horas pra melhor eficácia do produto, ou após sair da água.
Ele vem em uma embalagem de bisnaga achatada, é de fácil aplicação.



Outras opções mostradas acima, são versões em spray, com fatores menores ou protetor labial.
E ai pode curti o verão sem medo.

Espero que tenham gostado da dica, alguém ai já usou ou tem a dica de outro? não deixe de comentar, beijos fiquem todos com papai do céu.

12 comentários:

Unknown disse...

Uso protetor solar até em dia de chuva!

Esse é ótimo!


Beijo grande e boa semana!
Aguardo sua visita à minha página,

Thalita Cunha
www.trintastic.com

Carol Xavier disse...

Nossa eu amei, parece ser otimo, protetor solar é essencial neah
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Caroline Diles disse...

Ele é muito bom, quanto maior a proteção melhor. Beijos
Blog Apenas Diles / @caroldiles
Curta no Facebook

Unknown disse...

Sou viciada em protetor solar! Daquelas malucas (digo, malucas corretas) que usam até dentro de casa. Ainda não experimentei o solar advance, já tinham me recomendado pessoalmente, gostei de ver a resenha! Vou testá-lo quando o meu acabar!

Beijos, linda! Que seu 2015 seja muito iluminado e cheio de realizações!

Helô, do vestido do dia

Carol Justo disse...

Fiquei bem interessada nele, vou pesquisar o valor.
bjs
www.olhinhosdacaju.com

Lulu on the sky disse...

Olá, Ritinha!
Não conheço esse produto, mas parece ótimo.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Andressa disse...

Oiee

Adorei a dica, não sabia que a Renew tinha linha de protetor sola, eu tenho um gel facial que uso no banho e adoro, tudo da Renew é ótimo vou tentar usar esse com certeza!

Beijos

www.livrosechocolatequente.com.br

Natty ♥ disse...

Deve ser ótimo! :)
Beijinhos!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Miriã Sant'anna disse...

adorei a dica, nunca usei esse, parece ser bom.bjs
www.blogpinkmakeup.com

Unknown disse...

já testei ele e gostei.
otima dica.
seguindo aqui
beijos

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/
http://jaleufulana.blogspot.com.br/

Rosa Chiclets disse...

Eu já usei e gostei muito do resultado!

Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

faani disse...

Nossa parece realmente bom !
Nao conhecia ainda esse produto hihi *-*
Amore vi seu look anterior e adorei, caiu super bem o vestido estampado preto e branco em ti

beijos

www.fanilairy.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial