Favoritos de 2014

domingo, 11 de janeiro de 2015

Olá pessoal tudo bem?

Muitos blogs fizeram retrospectiva 2014 e vi muita coisa legal, mas eu quis fazer diferente, em vez de uma retrospectiva, vou fazer um topo 5 de meus favoritos de cada coisa, filme, maquiagem, Serie de TV e outros do ano que foi embora. Vamos conferir?

Top 5 Maquiagem
Batom Cerja Matte da Avon

Batom da Mary Kay na cor Vermelha

Paleta de sombras da Avon

Máscara para cílios da Natura Faces 

Base Facinatus para pele clara ( ainda vou fazer resenha dela )

Top 5 favoritos produtos para o rosto


Esfoliante Facial Clearskin Avon


Loção Demaquilante da Yes cosmetcs 


 Sabonete em gel demaquilante da Quem disse Berenice?

Protetor Solar fator 50 Renew da Avon ( fiz resenha recentemente dele )

Creme para o rosto Aclara da Avon Care

Top 5 produtos favoritos para o Corpo

 Hidratante corporal Encanto da Avon

 Sabonetes Limão com Açúcar da Natura Todo dia

 Creme hidratante  para as mãos Ekos da Natura 

Hidratante corporal Thaty Princes O Boticário

Perfume Thaty Princes O Boticário

Top 5 livros favoritos

 Extraordinário

 Um Porto Seguro

 A culpa é das Estrelas
 Trilogia A Seleção, A Elite e A Escolha ( esses em particular foram favoritos do ano, breve farei resenha )

Temporada de Segredos

Top Cinema 2014 

 Planeta dos Macacos O Confronto (Favorito do ano, amei de coração esse filme )

 X-men dias de um futuro esquecido ( Segundo favorito do ano )

 A culpa é das Estrelas ( Chorei rios com esse filme )


Interestelar, muito bom.

Top 5 Séries de TV favoritas que eu assisti em 2014

 SUPERNATURAL essa série é minha preferida da vida rsrsrs

 Game of Thrones

 Revenge tem resenha dessa série aqui no blog

 Once Upon a Time


The Vampaire Diaries 

Espero que vocês tenham gostado, ficou grande o post rsrs porem tem mais fotos do que texto e todo mundo gosta de ver foto ne´?rsrs. Gostaria de saber os favoritos 2014 de vocês ou se algum leitor se identificou com meus favoritos, deixa o link do post nos comentários, beijos fiquem todos com Papai do céu.




6 comentários:

Unknown disse...

ameeeei seus favoritos! http://iimagineunicorns.blogspot.com/

Cah de Carina disse...

Arrasou no favoritos!
Cereja (nada) Matte tem uma cor linda <3, GOT que não volta logo, tô ansiosa pra saber do Tyrion kkkk.
Fiquei curiosa pra ver a resenha dessa base.

BEijo
|Blog ° WL Store|

Carol Justo disse...

Adorei os seus favoritos de maquiagem, alguns deles estão na minha listinha para testar.
bjão
www.olhinhosdacaju.com

Rosa Chiclets disse...

Eu tinha as duas paletinhas da Avon! Dei para a minha mãe!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Miriã Sant'anna disse...

adorei os favoritos, os batons sao lindos..bjs
www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

Quanta coisa maravilhosa. Ameiii demais as sombras.Beijinhos
www.jananogueira.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial