Aniversário de 4 anos de minha filha

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Gente quero me desculpar pela ausência, uma semana sem postar me perdoem, muito corre, corre essa ultima semana.
Ontem ( 25/01/2015) foi aniversário de minha filhota, e achei interessante postar aqui pra vocês como se pode fazer um decoração com poucos recursos e muita criatividade, os méritos são de minhas irmãs que com muita imaginação fizeram uma linda decoração com o tema de Frozen que minha filha adora, eu fui simplesmente uma mera assistente rsrsrs, vamos conferir as fotos.

 Primeiro vou falar do bolo, minha irmã Tatiane que faz, depois vou fazer um post dos bolos dela pra servir de inspiração.

 Em qualquer lugar que venda produtos pra festa de aniversário você pode encontrar cartazes pequenos dos temas desejados que não custam muito caro como esse da Elza e da Ana de Frozen acredito que custou não mais que 20 reais, peguei desenhos na internet de vários tipos de flocos de neve, recortei no papel oficio e colei junto ao cartaz, esse topo feito de isopor com o nome parabéns custou apenas 12,00 reais

 Com o cartaz veio alguns personagens e ai coloquei as fotos dos primeiros aniversário de minha filha entre eles.

 O restante dos personagens colocamos na frente de copos de vidro enfeitados com amendoins coloridos, jujubas e  marshmallows, juntamente com copinhos de brigadeiros ao redor da mesa.

 O painel de frozen é pintado, custou 15,00 reias, as cortinas foram feitas de tecido de Kami azul e branco. O resto ficou por conta de lindos cachos de bolas com as cores do tema, roxo, azul e branco.

E depois só o sorriso da minha filhota dizendo que estava tudo lindo compensou todo nosso trabalho, agradeço a Deus e minhas irmãs ( Gessica e Tatiane ) pelo o desempenho de deixarem tudo muuuuito lindo, valeu meninas <3 p="">
E ai vocês gostaram? não deixem de comentar, beijo no coração de todos e fiquem com Papai do céu.

10 comentários:

Andressa disse...

Oiee

Que decoração linda, super básica e linda amei o bolo que bolo lindo ! Parabéns para a filhota!

Beijos

www.livrosechocolatatequente.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É com muita satisfação que faço mana. Ficou tudo lindo por que têm muito amor envolvido.

Natália Sena disse...

Frozen está super em alta, várias crianças estão fazendo aniversário com o filme de tema.
Gostei da decoração.

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Leitora Online disse...

Olá!
Awww que coisa mais linda :) Adorei a decoração, viu?
Sua filha deve ter amado e nunca esquecerá!

Beijos,
http://leitoraonline.blogspot.com.br

Simara Pink disse...

Que fofinha a festa, lindo momento, felicidades sempre para toda a sua família.

Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Leidiana Pereira disse...

Ai que festa linda!!
Parabéns atrasado para sua princesinha linda!
Adorei esse bolo, lindo e bem apetitoso.. ^^
Beijos. ♥

Diário da Lady

Paula Gaspari disse...

Ai que fofura =] Adorei a decoração, ficou linda!!
Beijjokas

felicidade-essencial.blogspot.com.br

Micaely Freire disse...

Aiw que decoração mais fofa, lembro do tempo que era criança ! O Bolo que lindo !
Beijos ♥ O Melhor de Mim

Grazielle Lemos disse...

Que graça a decoração... o bolo ficou lindo.
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial