Batom F. Colors FACINATUS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Perdão novamente por deixar meus queridos leitores e amigos sem novidade, mas acredito que vocês como eu tem uma vida corrida, e as vezes o blog atrasa com post, mil desculpas de novo rsrsrs.
Já fiz um post falando da marca da Facinatus aqui no blog, quem não viu pode acessar aqui, e vim mostrar hoje um pouco mais sobre os batons dessa marca que são maravilhosos.
Essa é a linha cremosa, porem não fica melecada a boca e custa R$ 13,00

Essa é alinha Matte que custam um pouquinho mais R$17,00

Tem lindas cores, embalagens resistentes, tem a linha Matte e a linha cremosa, e são de longa duração, eu revendo e minhas clientes adoram. Tem cores para todos os gostos e estão super em alta.
Cores disponíveis:
Ameixa, Lilac,  Canela acobreado, Cobre, Vermelho, Coral, Cor de boca, Rosa Merengue, Amêndoa,  Nude, Orange, Boca Cintilante, Marrom Dourado, Rosa Condensado, Canela Dourado, Canela Perolado, Pink, Nude Rosê e Sensação.


Minha amiga Thalma do blog Somos Diwas, usando o batom Sensação.


Espero que tenham gostado, e quem ai já usou? deixem aqui nos comentários, beijos e fiquem todos com Deus.

3 comentários:

Unknown disse...

Que cores lindas e vivas! Gostei!
http://bemparameninas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei das cores como faco pra revender.

Ritinha disse...

Aqui na minha cidade tem uma distribuidora, ai pego os produtos direto lá, mas você pode se cadastrar pelo site
http://www.facinatus.com.br/ lá vc vai obter mais informações, beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial