Serie THE BEAUTY AND THE BEAST ( A Bela e A Fera )

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Uma série de TV nova em minha vida, A Bela e A Fera(The Beaut and the Beast nome original), a primeira vez que vi passando no canal Universal Channel, e assisti uns dois capítulos, amei a série, primeiro pelo título por que amo essa história da bela e a fera, desde livros, filmes, series, disney e etc. A história também é fantástica, e os personagens são cativantes, fiz logo maratona pois ela entrou no Netflix, acabei de terminar a primeira temporada e atualmente a série esta se não me engano para lançar a quarta. 



Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.
Principais personagens:
 Kristin Kreuk como Catherine Chandler ( A bela )
 Jay Ryan Como Vincent Keller ( a fera  )
Nina Lisandrello como Tess sua parceira e melhor amiga
 Austin Basis Como J.T amigo de Vincent e esta procurando a cura para ele. 
Brian J. White como Joe chefe de Catherine.
Nicole Anderson como Heather irmã de Catherine.

Quem for dos anos 80 vai lembrar dessa versão que passava na globo, eu assitia quando era criança.

E ai quem já assistiu? e o que acharam? quem ainda não assistiu eu recomendo. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

9 comentários:

Andressa disse...

Oiee

Que legal uma série sobre A Bela e a Fera gostei, pena que não assisto muito TV e não gosto de seriados rsrs

Mas uma ótima dica!

Beijos

www.livrosechocolatequente.com.br

Unhas&bocas disse...

Amo series....vou dar uma olhada !!
Beijos U&B
Adriana e Cláudia
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Amanda Vitória disse...

OMG fiquei hiper interessada! ♥

Beijos! • meu blog

Simara Pink disse...

Por sua causa agora quero muito ver.

Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

Leidiana Pereira disse...

Não gosto de séries, na verdade não tenho muita paciência para assistir.. haha
Mas amo essa história, é linda demais. ^^
Beijos. ♥

Diário da Lady

marcela disse...

Estou super afim de assistir essa série, muita gente fala muito bem, mas agora eu to assistindo umas 4 que estão atrasadas, vou "atualizar" elas e ver se começo essa
beijos
tudoseajusta.blogspot.com.br

Marcella disse...

Eu assisti um episódio aleatório na tv e não gostei muito, mas depois de tantas pessoas falarem bem (a série até ganhou o People Choices este ano) eu resolvi dar outra chance a ela. :)

Beijinhoss
www.mah4021.com

Micaely Freire disse...

Ai gente eu quero muito assistir, não conhecia e estou louca querendo ver kkk Serio Amei a Dica e vou já procurar HAHAHA
Gostei ainda mais que a Kristin ta no elenco :D
Tomara que goste , Ótima Dica !
Beijos ♥ O Melhor de Mim

Grazielle Lemos disse...

Adorei o post!
Sempre vejo essa série ao procurar por séries na Netflix, mas confesso que nunca quis dar uma chance, quem sabe na próxima vez que eu passar, não resolvo clicar no play para assistir... haha
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial