Resultado do Concurso, mimos que ganhei de aniversário, ferias do blog.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Tenho muito que agradecer a Deus, ontem foi meu aniversário ( 23/12/2014), e hoje (24/12/2014) eu meu love fazemos 8 anos de casados e é motivo de muita alegria esta do lado do amor da minha vida.
quero compartilhar com vocês alguns mimos que ganhei de aniversário.

Camisetinha, Sabonete esfoliante e colonia Lavanda Pop Boticário, chocolates da Cacau Show hummmm


Livros que eu estava louca pra ler Se eu ficar e Cidade ds Anjos Caídos quarto volume da serie Instrumentos Mortais. 
Também quero divulgar a ganhadora do concurso Arvore de natal mais bonita, que foi Jucilena com mais de 60 votos e em segundo lugar Daniele com mais de 50 votos, breve posto fotos delas recebendo o prêmio.

Primeiro lugar 

Segundo lugar 
Terminando por aqui quero dizer que o blog esta entrando de férias, mas voltara ano que vem com muitas novidades, provavelmente com layout novo, e muuuuitas novidades, fiquem todos com Deus, um feliz natal e um ano novo cheio de realizações. Beijos no coração de todos.



4 comentários:

Paula Gaspari disse...

Que legal =) Adorei os presentes!! Parabéns..
E que arvore linda *-*

beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus 8 anos de casados ! E que presentões hein!
Bela árvore !
Beijos

www.batom-veermelho.blogspot.com.br

Micaely Freire disse...

Que Legais os Mimos ><
Aiw Feliz Natal e Ano Novo ! Boas Ferias, Ansiosa pelas novidades haha !
Beijos ♥ O Melhor de Mim

Unknown disse...

Aproveite muito suas férias, linda!
Bom descanso e um ótimo 2015!

Beijos,
Helô, do Vestido do dia

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial