Divulgando blog amigo: Aleks Noguira

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ola pessoal, tudo bem com vocês?

Chegou o meu mês ebaaaaa, mas não estou aqui pra falar de mim, e sim de um blog maaaaaaaraaaavilhoso que estou acompanhando sempre, é o blog do meu amigo Aleks Nogueira.
Clique aqui para conhecer, ele além de ser super fofo, da atenção a todos seus seguidores, dá dica de beleza masculina, feminina, moda, filmes, livros e outros assuntos que amamos. Mudou a pouco tempo o visual do seu blog e esta divino!!!! ai vai algumas fotinhos dele para vocês o conhecerem melhor.






Ele tem um canal no youtube, instagram e twitter, visitem o blog dele vocês não vão se arrepender.
Obrigada pelo carinho Aleks, você é sempre atencioso comigo e marca presença certa aqui no meu cantinho, desejo tudo de bom pra você. 

Espero que vocês tenham gostado, fiquem todos com papai co céu.

12 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia ele, mais parece super gente boa mesmo, é mais raro encontrarmos blogueiros né.
Beijos Ritinha, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Conheço o blog dele, ultimamente ele tem investido no visual e no conteúdo do blog.

SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

Aleks Nogueira disse...

NOSSAAAAA
Que honra minha amiga. Cheguei me arrepiar agora kkk.. Muito obrigado pelo seu carinho. Pessoas como você é para sempre. Nem sei o que falar, só tenho que agradecer (quase chorando). Não vou esquecer desse post nunca :) Beijos e mais uma vez Obrigado.

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Ritinha disse...

Que é isso o prazer é todo meu, isso é apenas reconhecimento e retribuição por todo carinho, beijos

Ritinha disse...

É verdade difícil mesmo, mas pesquisando a gente acha bons blogueiros . Beijinhos linda.

Ritinha disse...

Eu amei o novo visual, beijos querida

Thais Terra disse...

O blog dele parece legal! Boa indicação :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Nequéren Reis disse...

O blog de Alek é tudo de bom
Curta e siga o meu canal
https://www.youtube.com/user/NekitaReis

Unknown disse...

Aleks é demais, adoro os vídeos dele HAHA
Ótima indicação eim!
Beijos, Naah!

Chega Mais Amiga

Flor de Maracujá disse...

Não conhecia :)
Participa no passatempo: http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
Beijinho*

Natty ♥ disse...

Não o conhecia, quase não encontro blogueiros, mas gostei, legal conhecê-lo. :)
Beijinhos, até mais!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Douglas Ekon disse...

Amo o blog do Alexs, pois blogueiro e muito dificil de achar. Dei uma passada pelo meu blog tbm.

Douglasekon.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial