Qual a árvore de natal mais bonita?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Ano terminando, natal chegando, e todos ou pelo menos a maioria estão arrumando sua casa para comemorar o dia do nosso Salvador Jesus. Quem me acompanha sabe que fiz um grupo para clientes no whatsapp e tem sido super divertido, para esse natal queria presenta-las, mas como não da pra dar presente a todo mundo fiz um concurso que ganha quem tem a arvore de natal mais bonita, e advinha quem vai escolher?... é isso mesmo meus amados leitores, vou colocar aqui as fotos numeradas e vocês vão colocar no comentário a foto que mais gostou. 
É valido somente um voto, e o critério é somente a arvore mais bonita.
Conto com a ajuda de vocês, e boa sorte para as concorrentes.
Foto 1 Tatiane

Foto 2 Dayse

Foto 3 Vivian

Foto 4 Gessica

Foto 5 Jucilena

Foto 6 Priscila

Foto 7 Daniele

Quero desde já agradecer a todas as participantes e que vença a melhor, o resultado será dia 23/12. Beijinhos a todos
Premiação

214 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 214   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Primeirinha a votar!!! E claro que meu voto será para a árvore mais bela, alegre e linda.. A MINHA! hahaha
VOTO NA ÁRVORE 7 - DANIELE

Victor Dias disse...

Meu voto vai para a árvore 7, a de Daniele!!!
Bela estrela e enfeites cordiais, por isso meu voto.

Unknown disse...

Meu voto vai para a Arvore nº 07 tbm... rsrsrs de verdade toooodas estão lindas ameeeei. Mais a de Dani Ta show

Anônimo disse...

Todas Lindas, a dona da Arvore 3, simplesmente Linda!! Mais meu voto é para a Arvore 7 (DANIELE)

Unknown disse...

Meu Voto vai para Dani, arvore n. 07. Caprichou nos detalhes em Dani!!! Mas vale ressaltar que todas estão lindas!!!

Anônimo disse...

Todas Lindas, mais meu voto é na Arvore nº 7

Unknown disse...

Voto na numero 3. Vamos lá gente!!! Numero 3

Aqui Tem Dinheiro - Renda Extra disse...

É dani na cabeça!!!

Unknown disse...

Voto na 3 Vivian, a mais linda :) :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Voto na foto 3,Vivian, ficou show, a mais linda

Arismar Oiveira disse...

Arvore Nº 7, Daniele, Estourada!!!

Unknown disse...

Voto na 4 a melhor árvore

Anne disse...

Quero parabenizar a todas... pois ficaram lindas, mas quero ressaltar a de números, 3 4 e 7. Ficaram extremamente caprichadas👏👏👏! Mas meu voto é pra de número 3😙

Unknown disse...

voto na 3 de Vivian. perfeita

Vivian Angelim disse...

Gente o meu voto vai na Árvore de numero 3, percebam a delicadeza e harmoniza na combinação, nos remetendo a paz que o Espírito Natalino traz dentro dos nossos corações.
Sem dúvida é a 3.

Unknown disse...

Voto na Nº 3. É realmente a mais bela.

Unknown disse...

4 sem duvidas

Unknown disse...

Sem dúvidas é a nº 3............... Essa arvore é igual a dona...chique !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Número 1

Unknown disse...

Número 4

Unknown disse...

Voto na árvore n°4 Gessica

Unknown disse...

Voto na numero 4. Ta linda sua arvore Gessica

Unknown disse...

Árvore 4

Unknown disse...

Voto na árvore n°4

Unknown disse...

Gessicaaaa ol

Unknown disse...

Voto na árvore n 03! Sem dúvidas a mais bonita!!

Téo Fotógrafo disse...

Voto na árvore n°4

Unknown disse...

Voto na árvore n° 03 ficou show.

Unknown disse...

4º Linda ambos componentes desta imagem

Unknown disse...

Sou mais Foto 07. Dani de Inho.

Unknown disse...

#foto07. Estrela bonita.

Unknown disse...

Voto na 3, ta linda.

Unknown disse...

Atenção, Voto nº 7 - Dani

Att.: Marcus Fremily

Unknown disse...

Bela arvore a foto 07. Vamos votar nelaaaa!

Unknown disse...

Arvore 7 Dani

Paulo Cavalcanti disse...

Árvore 4 !!!

Anônimo disse...

Vamos GALERA, Arvore 7 DANIELE

Unknown disse...

Voto na árvore n°1

Unknown disse...

Foto 4

Foux disse...

Tem o nescessário para ganhar o Kit 4º estas deslumbrante .

Unknown disse...

4ª Fotografia merece muito boa a fotografia sem contar a arvore de Natal

Unknown disse...

Voto na Melhor arvore, da minha amigona Dany...arvore 7

Unknown disse...

Voto em Dani - Árvore 7

leandro prates disse...

Árvore 7 - DANIIII

Unknown disse...

Meu voto é pra Dani - Árvore 7

Unknown disse...

Meu voto é pra Daniele!!!!

Danilo Ventura disse...

Árvore de taty a número 1 da votação e do coração!

Anônimo disse...

Todas estão lindas , mas eu amei a da Vivian ! Parabéns pra ela, tá muito chamativa e perfeita !
Beijos

www.batom-veermelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada meu lindo !!! Te amo !

Unknown disse...

Todas estao lindas, mas meu voto vai pra da minha mana, comadre e patroa Vivian a numero 3

thalita disse...

Nossa que difícil!! Mas eu fico com a árvora da Dayse!
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Unknown disse...

meu voto é nº 3, todas estão linda...

Jucilena disse...

Voto na 5

Erik Kaercher disse...

A árvore mais bonita é a n. de 7 = DANI !!!

Unknown disse...

voto na nº 5

Unknown disse...

voto na nº 5

Unknown disse...

Eu voto em titia Daniele. Titia está linda

Unknown disse...

Voto na árvore de número 5 . -leninhaaaaa

Unknown disse...

voto na árvore número 4

Unknown disse...

Meu voto é a árvore 7 de Daniele. Muito linda!!!

Unknown disse...

Voto na árvore 4

Selma Cavalcanti disse...

Árvore 4

Carol Justo disse...

foto 3 Vivian.

Unknown disse...

Número 5 jucilena! !!" A Melhor "

Unknown disse...

Meu voto vai para a arvore n 7. Daniele

Waldisia disse...

Todas estão bonitas, mas meu voto é para a número 03, da Vivian!

Luisa Reginatto disse...

Foto 3 Vivian

http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

Aleks Nogueira disse...

Todas estão lindas, mais com qual me identifiquei foi a 7. Adorei :)

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Unknown disse...

Meu voto é da foto 7, Daniele, árvore lindaaaaaaa

Unknown disse...

Obrigada Aleks Nogueira!!! =) =)

Masaiel McSaint disse...

Voto na 5

Unknown disse...

Voto na 5 Também

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

E a 5 cincooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

nossa é difícil eu amei a 3, 4 e 7 mas meu voto vai para a árvore número 4

** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

Unknown disse...

Voto na árvore 3 da Vívian pois está muito chique e clássica

Unknown disse...

Voto na 3 pelo simples fato de ser a mais bonita.

ANNE disse...

A numero três é perfeita, linda e chik ameiiiiii

eremita no deserto disse...

Voto na arvore 5

Unknown disse...

Voto 5

Manianet disse...

VOTO NA ÁRVORE 7 - DANIELE

Unknown disse...

E na 5. Leninhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Matheus disse...

Voto na minha tia leninha 5

Unknown disse...

Voto na 7 - DANIELE

Linho disse...

É vc minha querida 5

Jorge disse...

É vc minha ju 5

Ana luisa disse...

voto na 7

Unknown disse...

Na tristeza e na alegria é 5

Rita de Cássia disse...

Sem hipocrisia voto em leninha 5.

Unknown disse...

Claro que vou de 5.kkkkkk

Unknown disse...

Voto na 5

Unknown disse...

Eu tbm voto na 5

Unknown disse...

Voto na arvore 5

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eu voto na arvore 5

Unknown disse...

Meu voto é pra Gessica 4

Unknown disse...

Voto na nº5

jeandervall disse...

Voto na número 5

Carol Marques disse...

Sem duvidas a numero 3 de Vivian é a melhor

Gustavo disse...

Sobrinho de Shirlene aki Voto na 5

Unknown disse...

E meu voto vai para... rs CLARO que a árvore 7!! A árvore do meu amor é a melhor, nem adianta que a concorrência não vai nem chegar perto!! hehe Boa sorte a todos e um feliz natal!!

Laiane Machado disse...

Árvore 7

Unknown disse...

Árvore 7 .. Lindaaaaa Dani !!

Unknown disse...

árvore número 4

Marina disse...

Minha cunha nº5

Daniella disse...

Eu votooooo... Ops!Na nº5

Jucilena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jucilena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jucilena disse...

Obrigado! A tdos que votaram em mim...

Ritinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vamos votar galera!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

nº 3

Aline Macedo disse...

A nº 3

Unknown disse...

Arvore 5

MARYA disse...

Meu voto é na Foto 5 Jucilena.
Parabéns!

Unknown disse...

Meu voto é na Foto 5 Jucilena.

SEMASP disse...

Meu voto é na Foto 5 Jucilena.

Danile disse...

Eu voto na minha amiga leninha 5

Unknown disse...

Meu voto é na Foto 5 Jucilena.

Unknown disse...

Meu voto é na foto 5 Jucilena

Unknown disse...

Meu voto é na foto 5 Jucilena (leninha)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Voto na arvore 5
Leninha :)

Unknown disse...

Jucilena número 5

Unknown disse...

Voto na arvore 5.

Jucilena disse...

Vamos Galera votar!!!!

Unknown disse...

Adorei amore, muito legal em! Voto na numero 3 :)
Beijos fica com Deus Ritinha!!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Voto na árvore de jucilena; a de número 5!

Malú disse...

Eu voto na 2 !!
Parabéns pela iniciativa do seu blog! Adorei!
Beijos ;)

http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu gostei da árvore nº7!

bjs

www.tpmbasica.com.br

Simara Pink disse...

3 Vivian
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

Tiago Tavares disse...

Voto nO Nº 5

Tiago Tavares disse...

Voto N0 Nº 5

Maristela Veloso disse...

Voto em Daniele - 07

Unknown disse...

MEU VOTO É Nª 05

Unknown disse...

VOTO Nº 5 A MELHOR

Unknown disse...

Voto em Daniele - Árvore 7

Vagner Santos disse...

Voto na árvore 5.

Lela Carvalho disse...

Voto em Daniele - Árvore 7

Samuel Benevides disse...

Voto em Jucilena - Árvore 5

Unknown disse...

Voto em Daniele

Mayara Oliveira (Xique-Xique) disse...

Voto em Leninha 5

Roseana disse...

Voto em lena 5

Unknown disse...

Foto 07 Daniele

Unknown disse...

Leninha 5

Parabéns Ritinha, bombando! :D

Unknown disse...

Voto na foto 7, Daniele

Unknown disse...

A minhaaa rsrs.. mas como não estou participando, eu gostei e voto em Daniele.

Unknown disse...

Voto na arvore de Daniele

Unknown disse...

Arvore n7, dani

Igo disse...

Olá!Vota na minha prima 5 (Leninha)

Antonia disse...

Voto na 5

Unknown disse...

Voto na 7 dani.

Alvineia disse...

Voto na 5 tbm

Unknown disse...

Meu voto é na arvore n° 07 da Dani....

rock´n roll disse...

Meu voto é na arvore nº 05 - Jucilena

Unknown disse...

Meu voto é na arvore 05 Jucilena esse é o verdadeiro espirito natalino...

Ma Façon disse...

Adorei todas, mas voto na nº 03 - Vivian (:
Beijos Ritinha <3
http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/
Ju.

Unknown disse...

Meu voto vai para árvore 7!!

Unknown disse...

Meu voto vai para árvore 7!!

Unknown disse...

VOTO EM DANIELE - ÁRVORE 7

TITIA disse...

Eu voto 5

Unknown disse...

Vota na árvore n. 05

Unknown disse...

Meu voto vai para árvore 3

Lucya disse...

Meu voto vai na numero 7. Daniele

Marcos disse...

Voto em Dani - Árvore 7

Unknown disse...

Arvore 4- Gessica

Gaby Cortez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaby Cortez disse...

Olá :) Primeiramente eu agradeço pela sua visitinha lá no meu Blog. *-* :D
Gostei da sua postagem, muito legal! ;D Realmente o "Natal" é uma data/época muito linda e especial. <3
Achei muito bonitas e bem feitas todas as "árvores natalinas", entretanto, a minha favorita é: "Árvore - 7 Daniele"
Sinta-se a vontade para visitar o meu blog quando quiser e puder. ;) Beijos!
http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito Obrigada pelo seu voto!!! Lindo blog, parabéns!!

Unknown disse...

Todas estão bonitas mais a 7 (angelim) eperdeita

Unknown disse...

A árvore n° 7, a mais linda. Arrasou Dani, tá show!!!

Natty ♥ disse...

Amei a Foto 4 Gessica, achei a mais perfeita!
Beijão. ♥
contornoperfeito.blogspot.com.br

Mariana Araújo disse...

Todas são lindas mas curti mais a 3 e a 4 :)

www.maribelezapura.com

Unknown disse...

Voto na numero 4

Unknown disse...

Vota na árvore n. 05

Unknown disse...

ÁRVORE Nº 07

Ritinha disse...

Só é valido 1 voto querida.

Ritinha disse...

Resultado parcial até aqui
Tatiane (01) 3
Dayse (02) 2
Vivian (03) 27
Gessica (04) 23
Leninha ( 05) 54
Priscila (06)
Daniele (07) 53

Unknown disse...

Árvores número 7 Daniele

Unknown disse...

voto na n5

Unknown disse...

Eu voto na árvore 5

Unknown disse...

Arvore 5

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela santos disse...

Voto na 5

Unknown disse...

nº 05 Juscilena Almeida

Cemoka disse...

voto na arvore 05 DE JUSCILENA REIS DE ALMEIDA

Unknown disse...

voto na árvore 5 jucilena

João Reis disse...

Eu voto 5 tbm.

Unknown disse...

Meu voto e na numero 5

Unknown disse...

voto na árvore 5

Vanessa disse...

Arvore 5 linda de mais

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

4 certeza q é a melhor

Unknown disse...

Voto na arvore 5 que é linda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 214   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial