Unhas da semana

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer um post rapidinho da minha unha da semana, não sou expert em unhas, amo ver aquelas unhas decoradas com flores, bichinhos e várias cores, mas não faço nada disso, sou básica mesmo, falta de tempo pra estar em salão de beleza toda semana, então me arrisco fazer coisinhas simples em casa, e essa semana fiz uma gracinha que até quem não sabe pintar a unha vai conseguir fazer de tão simples e fácil que é, ainda assim amei o resultado.


Passei duas camadas do esmalte Risqué Niasi metálico.

Passei uma camada por cima do esmalte Color Trend da Avon glitter prata. 
Muito simples e bonitinho :), uma opção rápida para fazer nas festas de fim de ano, salões lotados, dinheiro curto, então usa-se a criatividade. Espero que tenham gostado, fiquem todos com papai do céu.

9 comentários:

Camila Kellen disse...

Que lindaaaaa a mani. Ameeeei, molier. Haha
Ficou show. Beijooo
www.iamcamilakellen.blogspot.com
*Rumo aos 200 seguidores

Unknown disse...

O ESMALTE SAMBA É LINDO , INCLUSIVE ESTOU USANDO ELE NA MINHA UNHA !!!
OBRIGADA PELA VISITA !!
NOVIDADES NO BLOG !
MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM

Isa Gualtieri disse...

Oi, Ritinha! Amei suas unhas! Ficaram incríveis! <3 Obrigada pela visita lá no blog! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

Aleks Nogueira disse...

Adorei, super leve e nada extravagante. Adorei Bjs e ótima semana.

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Juliana Rabelo disse...

a unha ficou super fofa!!!!

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Ficou um amor a combinação, adorei.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

Unknown disse...

Cor linda amore, gostei bastante :)
Beijos fica com Deus Ritinha!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Marcella Stelle disse...

Não consigo gostar dos esmaltes da AVON! Acho todos grossos porém sem cobertura, sei lá, com uma camada não cobrem direito e na segunda fica grosso ... mas tua misturinha ficou show, realmente ótima opção para quem não sabe fazer a unha sozinha e não quer passar as festas de final de ano sem uma cor nas unhas!

Beijos,
Te espero no blog Mamãe de Salto

Rosa Chiclets disse...

Acredita que nunca tinha visto esse esmalte: SAMBA?
Amigas... Graças ao voto de vocês conseguimos chegar a SEMI-FINAL da BATALHA DE BLOGUEIRAS, da Calçados Bebecê. Conto com vocês para chegar a FINAL!
VOTEM! É SÓ CLICAR NO LINK:
http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase3_interna.php?cod=59

OBS.: é a última vez que peço ajuda para vocês! Por favor!
OBRIGADA!

Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br


Pode ajudar a compartilhar e pedir para as pessoas votarem? Porque agora há meninas que têm mais de 30 mil inscritos. E eu só tenho 10 mil!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial