Look que usei para ir ao cinema

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Olá leitoras e leitores queridos, tudo bem com vocês?

Espero que sim.

Fui no no cinema no Shopping Bela Vista em Salvador, assisti Interstellar ( filme que recomendo ) e vou mostrar pra vocês o que eu usei, espero que gostem.


Tubinho preto com flores brancas de tecido crepe, sapato Beira Rio na cor Salmão com lacinho de salto.



Comendo um delicioso Cheddar no Mc donald's e batata frita antes de ver o filme.

Como de costume sempre compro um livrinho, desta vez foi na Livraria Leitura, completei minha trilogia da Serie A Seleção.

Beijos fiquem todos com Deus.

19 comentários:

claudia ramiro disse...

Gostei do vestido.

Paula Gaspari disse...

Adorei o tubinho =) Ficou uma graça ♥

Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Unknown disse...

G-A-T-I-S-S-I-M-A-A-A-A *----*.. Arrasando como sempreee.. Ta Linda

http://somosdiwas.blogspot.com.br/

Juliana Rabelo disse...

amei o vestido!!!

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Vc esta indo muito chique ao cinema, adorei seu look.
Aguardo sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram ➥ @simarapink
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ritinha disse...

Haha, é pq quando saiu com o maridão tem que ser assim amiga rsrsrs, beijos

Ritinha disse...

Que bom que gostou, beijinhos

Ritinha disse...

Valeu amiga beijão

Ritinha disse...

Fico feliz que tenha gostado, beijos

Unknown disse...

Lindo o look !
Amei !
O livro não conheço.
Bjs!!!
pordosolblog.blogspot.com.br

Monique Larentis disse...

Você foi muito chique ao cinema.
ficou lindo o look :)

www.vivendosentimentos.com.br

Natália Sena disse...

Eu assisti Drácula no fim de semana e gostei bastante!
seu look ficou bem legal!

SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

Carolina Alves disse...

Gostei do look :D
Lindo o vestido!!! E vc ficou linda
Bjs

Blog | Face | Instagram...

Ritinha disse...

Obrigada querida, seja sempre bem vinda.

Ritinha disse...

Valeu minha flor, beijos

Ritinha disse...

Haha pois é né, quando eu saio com o maridão, capricho rsrs

Ritinha disse...

Recomendo esse livro viu, é uma trilogia, estou amando.

Ritinha disse...

Obrigada querida, beijinhos

Katti souza disse...

Lindo Esse Vestido Amei Beijos ;) http://katsouza.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial