Minha pequena coleção de batons 2014

sábado, 1 de novembro de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Primeiro quero pedir desculpas por deixar os meus leitores e amigos tanto tempo sem novidades, o tempo estava corrido. No post de hoje vou falar sobre todos os meus batons, vou mostrar mais as embalagens e o swatch deles poque tem resenha no blog de todos, quem quiser ver as resenhas, podem clicar no marcador escrito Batons que fica na coluna direita do blog, vocês verão informações mais detalhadas de todos eles.


 Começando com os tons mais nudes para o dia a dia, Batom Ultra Color Rich na cor bronze Avon, Rosa Nude da Intense Boticário ( adquirido recententemente ),  Avon puro ouro, Avon pop love pêssego. 
Meus batons nos tons vermelhos, geralmente uso a noite ou pra sair com o maridão, Corala 303 da Quem disse Berenice? Batom liquido da Kiko, Red da Mary Kay, Avon pop love morango.

 Tons mais roxos que eu uso no inverno,  Cerja Matte Avon, Fenzza Chique nº 09, Batom Gloss na cor vinho Avon. Eu tinha mais um da Vult na cor vinho, mas dei de presente por ter mais de uma cor parecida com ele.
Esses são meus batons nos tons alaranjados, são meus preferidos pois acho que são os que mais combinam comigo, Caneta baton Laranjere da quem disse Berenice? e Soul Kiss me da Eudora.

 Por ultimo meu único tom de rosa, Rosadona 416 da Quem disse Berenice? o outro rosa que eu tinha chegou a seu final :( que era da Jasmine.


Essa foi minha humilde coleção, espero que vocês tenham gostado, quem tiver um post semelhante a esse deixa o link nos comentários vou ter o maior prazer de ler, beijos e fiquem todos com Papai do céu. 

17 comentários:

Natália Sena disse...

Eu amo batom escuro, tenho esse cereja matte e me encantei pelo da Vult.

www.rockcomluxo.com
MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

Unknown disse...

Oi lindona , nossa tenho varios dessas marcas queria um da eudora mais não tem na minha cidade :( quem disse berenice é perfeita <3

sucesso
http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

Cah de Carina disse...

Qual é a cor do batom da linha Soul da Eudora?
amo os batons da Eudora <3 meu laranjinha favorito dessa linha Soul Kiss Me é o Super Damasco <3
Também amo esse cereja mate da Avon.

Beijo
Blog
Instagram

Aleks Nogueira disse...

A garota do batom kk..Lindas cores.
Ve se não some hem, Beijos e ótima semana

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Ritinha disse...

A cor é laranja mesmo Cah e esse é cremoso, beijinhos

Ritinha disse...

Nem tenho muitos rsrsrs a visto algumas blogueiras que tem 80 150 batons, sumo não pode deixar, beijos.

Ritinha disse...

Esse da Eudora comprei de uma representante Thaís, mas aqui na minha cidade tem uma lojinha no centro que vende da marca, beijos.

Joice Maciel disse...

Batom é tudo de bom né?
Também tenho minha pequena coleção, adoro esse da quem disse berenice!
Bjs

http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Também não tenho muitos batons... Adorei a sua coleção, haha.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Priscila Ferreira disse...

Pequena coleção? A minha é pequena, haha.. lindas as cores, amei os tons escuros!

http://www.meucotidiano.com,
beijo.

Ritinha disse...

KKK vc achou muito? das blogueiras que vi falando de batons a que tinha menos era 37 rsrsrs, beijão

Unknown disse...

eu sou completamente louca por batom
amei seu post as cores dos seus batons são lindas
bjs

** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

Micaely Freire disse...

Pequena nada você tem bastante Batom en ? rsrs
Eu tenho vários também mas a maioria é cor de Rosa, tenho que comprar mais de outras cores !
Adorei o Laranja da QDB ♥
Beijos ♥ O Melhor de Mim

Ritinha disse...

kkkkkk, ainda to achando que preciso de mais rsrsrs, beijos

Rosa Chiclets disse...

Amo batons! Tbm tenho uma pequena coleção!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Anônimo disse...

Amei a sua coleção de batom e super amei o batom rosa.
http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

Bruna Souza disse...

oi, adorei sua coleção! Lindos demais, principalmente os da primeira foto. Gosto de cores mais claras, rs

beijos
meumundinhoficticio.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial