Resenha da Máscara de Pepino AVON Care

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Olá pessoas fofas, como vão?

Venho falar sobre mais um produto que estou adorando, na verdade eu gosto muito de cremes e máscaras que tenham pepino na sua composição, pois com certeza muitos de nós ainda usamos rodelas de pepinos nos olhos para descansar a pele e diminuir olheiras, a velha receitinha da vovó, sempre infalível.  Sem mais delongas vamos ao que interessa. Pepino Mask Avon Care, é uma máscara facial refrescante.


Vem nessa embalagem de bisnaga, com tampinha azul de rosca,  promete revitalizar e suavizar a pele do rosto, deixando-a relaxada e refrescante.


 
Tem uma textura de gel esverdeado transparente, e é muito fácil de aplicar, você espalha uma quantidade no rosto uniforme e deixa agir por 20 minutinhos, ela vai secar e criar uma película na pele, depois é só ir tirando com os dedos puxando a película por inteiro, não tirei foto do meu rosto, mas apliquei na mão para mostrar pra vocês mais ou menos como fica na foto abaixo.


Na minha pele ela cumpriu tudo que promete, ainda tira a oleosidade da minha pele e deixa com um aspecto muito saudável.


É isso espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar nos comentários, beijos e fiquem todos com Papai do céu.

13 comentários:

Unknown disse...

Minha irmã tem eu ainda não usei, mais ela gosta bastante amore :)
Amei saber que tem um bom resultado, beijos amore, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Kathya Stryzak disse...

Oii!! eu usei muitoooo e adorava..vou voltar a comprar sim!
Beijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Eu uso e realmente é muito boa, eu adoro!

Raisa Barbara disse...

Eu usava a máscara mas não tenho muita paciência não hahaha Agora o creme de pepino religiosamente todo dia!
Deixa a pele um pêssego mesmo!

atomicpretty.blogspot.com.br

Unknown disse...

Essa máscara é tudo de bom né? *-*
Bom final de semana, flor!
Beijos,
Ana
http://sombrinhazul.com.br

Aleks Nogueira disse...

Eu tenho e uso. Maravilhosa, tira toda a oleosidade mesmo da pele..Eu adoro.
Parabéns pela resenha. Amei.

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Amanda Vitória disse...

Gostei da sua resenha. Minha mãe tem essa máscara!

Visite-nos! Beijos. <3

Natália Sena disse...

nunca usei esse, mas gosto muito da linha, o hidratante é bem gostoso.

www.rockcomluxo.com

Carol Justo disse...

Nunca usei, mas fiquei curiosa.
bjs
olhinhosdacaju.com

Finíssimas Fashion disse...

Parece ótimo, quero testar ;)

Vem me visitar?!
Beijo,
Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Juliana Vieira disse...

Eu tenho e gosto muito dela, deixa a pele lisinha realmente muito boa e barata, beijos flor.
http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/
Instagram @julybhvieira
facebook.com/bolsadeboneca

Grazielle Lemos disse...

Estou doida pra testar essa máscara eu tenho o creme de pepino e adoro.
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Belissimbysheila disse...

Minha mãe tem e já usei usei dela, gosto bastante da máscara, a pele fica refrescante e elimina toda a sujeira da pele. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial