Meus produtos de cuidados com o rosto.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Olá pessoal, como foi o dia dos pais de vocês?
Espero que tenha sido ótimo ficar do lado do papai ou de alguém que você considera um  pai, ou ainda uma mãe que é pai.

Hoje vim mostrar a vocês os produtos que uso de cuidados para meu rosto, são poucos, pretendo fazer outras comprinhas pois quero investir em cremes ante-idade, os preços dos produtos são muito em conta, de marcas conhecidas e a maioria tem resenha no blog, quem tiver curiosidade de alguma resenha desses que não viu, coloco o link resposta no comentário, é só voltar ao post e conferir, espero que gostem.


1-Gel de Limpeza Perfect Cleanser RENEW AVON  (  paguei na promoção R$15,00, mas o preço dele é R$25,00)
2-Sabonete liquido demaquilante da Quem disse Berenice?  ( paguei por ele R$ 23,90 )
3-Gel de limpeza 3 em 1 Solutions Clean da AVON  ( não lembro bem do valor mas se eu não me engano foi R$12,00 )
4-Creme Facial Hidratante Clareador Aclara da AVON CARE  (na promoção custou R$5,00 mas o preço dele é R$10,00)
5-Mascara de pepino refrescante AVON CARE  ( Custou R$10,00 )
6-Lenço de limpeza facial Equate ( super baratinho e muito bom, custou R$6,00 )
7-Protetor Solar RENEW ADVANCE AVON fator 50 ( Peguei na promoção por R$30,00 o preço dele se eu não me engano é R$ 49,00 )
8-Creme esfoliante de limpeza facial profunda CLEARSKIN AVON ( custou R$12,00)
9-Loção Facial demaquilante 3 em 1 da YES COSMETCS ( custou R$ 12,00)
 Esse creme eu uso a noite após lavar o rosto para hidratar. Fiz resenha recentemente sobre ele aqui no blog.

 Esse uso uma a duas vezes por semana dependendo da necessidade da minha pele, também tem resenha dele aqui no blog

 Não lavo meu rosto com sabonetes de banho, sempre li que é importante usar sabonetes específicos para o rosto, para evitar ressecamento e limpar mais profundamente, então optei por esses dois que vario entre uma semana e outra. Uso após o banho e a noite antes de dormir.

 
Quando estou no corre corre, eu tiro minha maquiagem com sabonete liquido da Q.D. B. tem resenha dele no blog, e ele remove rapidinho a maquiagem, quando chego tarde de algum lugar, ou estou no trabalho e quero retocar a maquiagem, uso os lencinhos da Equate, também tem resenha dele aqui. E a loção da Yes, gosto de usar quando faço aquele maquiagem mais elaborada.
 Essa mascara ( ainda farei resenha ) uso uma a duas vezes por semana para remover a oleosidade.

Esse é o protetor solar que esta sendo meu queridinho do momento, ele além de proteger também é ante-idade, ainda vou fazer resenha dele.

Espero que vocês tenham gostado, fiquem todos com Papai do céu.
Quem ainda não conhece meu canal da uma olhadinha aqui: https://www.youtube.com/channel/UCSS1IvE5jMN34vb6Ugf_lSw/videos
Se gostarem se escrevam e me ajudem na divulgação, beijão

12 comentários:

Natália Sena disse...

Eu gosto muito dos produtos da Avon de cuidados com a pele, são bons e baratos.

www.rockcomluxo.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Já usei alguns deles!

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥♥

Kathya Stryzak disse...

Boa noite..eu tambem adoro os produtos da avon..sao otimos..usei muito!
beijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

O cuidado com a pele é essencial!
Adorei o post, alguns produtos eu já usei! *__*
http://atomicpretty.blogspot.com.br/

Micaely Freire disse...

Amo os produtos da Avon pra cuidar da pele!
Cuidar da pele é essencial ne amore?!
Beijos
O Melhor de Mim

Jessica freitas disse...

Eu usava essa mascara de pepino da avon.. ela era maravilhosa! e esse sabonete da QDB? é ótimo, vou apostar no demaquilante deles agora! Curti muito seu blog, to seguindo agora mesmo ;D Beijos

baladecaramelo.com.br

Carol Justo disse...

Adoro os demaquilantes da Yes e da QDB.
bjão
www.olhinhosdacaju.com

Bruna Carolina disse...

Também gosto e uso muito os produtos de pele da avon, deu pra perceber que tu gosta :-) haha É muito importante cuidar da pele do rosto mesmo.
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Cecilia disse...

Adorei seu post!
http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/HimitsuBlog
xxx, e se quiser trocar curtidas é só avisar ;)

Unknown disse...

Uso alguns desses produtos também e adoro!
Beijos, flor!
Ana
http://sombrinhazul.com.br

Unknown disse...

Legal saber seus produtos que usa no rosto.
Já usei o sabonete Renew.
Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Camila Lima disse...

Eu tenho a máscara de pepino e o sabonete renew da Avon e amo, adorei os produtos que você usa
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial