Lançamento Avon ( linha LUXE )

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Olá pessoas lindas, como vocês estão?

Não sei se vocês já viram em algum blog por ai o novo lançamento de maquiagem da AVON, se não viram vão conferir agora nesse post a linha LUXE de Maquiagem da AVON. Gente as embalagens douradas e as cores estão um luxo mesmo, já estou louquinha para obter a minha e contar com mais detalhes pra vocês. Por enquanto vamos nos deliciar só com as fotos.





OBS: Fotos extraídas diretamente do site oficial da Avon 
E ai me conta o que vocês acharam? espero que tenham gostado, foi um post rapidinho, e eu vou obter essas lindezas nem que seja um item por vez rsrsrs e ai venho correndo contar para vocês se realmente vale a pena, beijos e fiquem com Deus.

7 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Poderosa essa linha ;)
Vem me visitar?!
Beijo,
Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Amanda Vitória disse...

Ainda não tinha visto. Faz tempo que não vejo nenhum catálogo da Avon. ♥

Visite-nos! Beijos. <3

Aleks Nogueira disse...

Então, fiquei sabendo desse lançamento.
As amigas estão alvoroçadas por tudo isso..rsrs adorei o blog

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

thalita disse...

Oi Ritinha!
Eu já to de olho nesse lançamento e desejando o delineador!
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Camila Lima disse...

As embalagens estão um luxo mesmo, e os preços bem salgadinhos mais se a qualidade for boa vale a pena
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa que lindos, eu ainda não tinha visto.... Ritinha adquire sim vou querer ver resenha de cada um :)
Beijos amore, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Belissimbysheila disse...

Chiquérrima!!! essa linha está a cara da riqueza, eu quero!!! Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial