Indicação de serie de TV Drop Dead Diva

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Olá minhas fofas e fofos, tudo na paz do Senhor Jesus com vocês?

Mais uma indicação da minha serie de TV, vim falar de Drop Dead Diva, uma serie que mistura, drama, comédia, fantasia, moda,romance  e muito mais. Ela esta entre as minhas favoritas e me arranca muitos risos, sem contar que é aquele tipo de serie mulherzinha que a gente adora, ou pelo menos a maioria das mulheres. 


Sinopse:A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (ator convidado Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. 



A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.


Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee (Margaret Cho), que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim (Kate Levering), uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker (Josh Stamberg) e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson (Jackson Hurst).
Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.
Elenco principal: 
Brook Elliott como Jane

 Brooke D'Orsay  como Deb

Ben Feldman como Fred

Margaret Cho como Terri Lee

Jackson Hurst como Grayson

April Bowby como Stacy

 Kate Levering Como Kim

J. Parker interpretado por Josh Stamberg

Eu terminei a quarta temporada, mas ela vai até a sexta, estou muito curiosa para ver o o desfecho, eu particularmente sou fã da atriz principal Brook Elliott, ela é talentosa e muito carismática, amo os looks e as maquiagens dela.


OBS: Todas as imagens foram extraídas do Google 

E ai quem já assistiu o que acharam? e quem não viu ficou curiosa (o)? não esqueçam de deixar os comentários beijos e fiquem com Deus

5 comentários:

Unknown disse...

Oooouwt eu amo.. na verdade vi a primeira temp e uns eps da segunda... mas pretendo ver ela todinha.. adoro o jeito das atrizes se completarem. A Brooke dá um show com caras e bocas . A gente acredita mesmo que é uma loira magra por trás dela. Sério ela é uma ótima atriz amo
Beijos sua seguidora.
Blog novo!
http://mundo-da-emy.blogspot.com.br

Bruna Carolina disse...

Eu já tinha visto gente elogiando essa série mas não sabia que a história era essa! Achei muito bacana e vou tentar assistir o primeiro ep pra ver se eu gosto <3
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Juliana Vieira disse...

Eu não conhecia mas fiquei super curiosa pra assistir, gosto de séries assim, me pareceu bem interessante, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/
Instagram @julybhvieira

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Só pelas fotos quero muito assistir, deve ser bem legal.
Aguardo sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram ➥ @simarapink
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Caroline Limah disse...

Adorei a sinopse! Sou louca por séries e essa é uma que tem tudo para dar certo!Obrigada pela visitinha em meu blog! To seguindo o seu! Que blog lindo! Beijocas!
http://quelindezamenina.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial