Feliz dia dos Pais( homenagem a Marido e meu Papai )

sexta-feira, 8 de agosto de 2014


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Nesse post quero desejar um feliz dia dos pais a todos os papais do mundo, as mães que são pais, aos pais de consideração, aos amigos papais, Deus abençoe a todos e de uma maneira especial, meu marido que é um pai maravilhoso, e ao meu papai Sandoval, amo vocês.



Meu marido e minha filha

Meu pai eu e minhas irmãs, meu irmão não mora na mesma cidade que nós, mas estava com o coração presente. :)

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado meu amor. Vocês são a minha vida

Lud disse...

Que linda a homenagem *-*
Beijão,

Coisa da Lud

Unknown disse...

Que linda homenagem. bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/the-krinos-taste-of-danforth-festival.html

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Que linda homenagem, amei ver esse momento e as fotos também.
Aguardo sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram ➥ @simarapink
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Micaely Freire disse...

Que homenagem linda,
Parabéns pela Família linda ♥
Beijos
O Melhor de Mim

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial