TOP 10 Series que marcaram minha vida PARTE 1

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Hello Angels tudo bem com vocês?

Hoje é dia de viajar pelo tempo e conhecer ou rever seriados de TV que fizeram muito sucesso e que marcaram a vida de muita gente inclusive a minha.
Minha paixão por seriados vem desde a época de criança, onde só tinha como opção a globo e o SBT na nossa televisão turbo de 20 polegadas com um seletor de canais que você tinha que levantar do sofá e mudar manualmente rsrsrs, tempos difíceis mas que eu lembro com muita alegria e sinto saudades.  
Se vocês são nostálgicos como eu  assistam a primeira parte desse vídeo e por favor não deixe de se inscrever e me deixar aquele joinha pra que eu possa ter o prazer de fazer mais vídeos como esse.


Espero que estejam gostando dos vídeos, comentem aqui embaixo o TOP 10 de vocês eu vou adorar saber, e mandem sugestões de vídeo pra eu atender melhor vocês, beijos fiquem todos com Papai do céu.


8 comentários:

Palavras ao vento disse...

Adorei a lista, a série três é demais, confissões de adolescente fazem parte da minha lista!
Já estou seguindo seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
Beijos
Palavras ao vento

Unknown disse...

Não conheço as séries mas acho esse tipo de vídeo muito legal. Continue! :)

Também lembro com saudade da época da tv de tubo rs...

Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

Anônimo disse...

Dessas que você citou acho que só conheço três é demais é a que conheço!
Amei o post,muito bom! Beijos <3

batomveermelhoblog.blogspot.com
@batomdamanda

Isa Sá disse...

Não conheço nenhuma...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

.lívia. disse...

nossa, eu tbm assistia mt e AMAVA anos incriveis!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Anete Oliveira disse...

Dessas séries só assisti Full House [e só ano passado q vi inteira, no netflix] e vi uns episódios de Confissões de Adolescentes.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

thechanceller disse...

Adorei o Post , super importante ! segui
https://thedevillprada.blogspot.pt/

Unknown disse...

adorei, seguindo ♥

www.danieljacaranda.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial