Aniversário de 5 anos do blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Hello angels, tudo bem com vocês?

Parabéns pra nós ebaaaaa, o blog ta completando mais um aninho, e pra comemorar fiz um vídeo de agradecimento a todos meus seguidores e leitores, também to contando um pouco da história do blog, gostaria muito que vocês assistissem.



Pra quem me acompanha desde o comecinho sabe que o blog se chamava, Angelim Cosméticos, foi mudado a uns dois anos, o porque eu estou explicando também nesse vídeo.
Abaixo as fotos dos primeiros topos do blog




Obrigado a todos por estarem aqui sempre comigo, esse cantinho é todo nosso, sem vocês este blog não faria sentido, beijos no coração de todos os leitores e seguidores e fiquem todos com papai do céu.

6 comentários:

Alice Santana disse...

Parabéns pelos 5 anos de blog, que venham muitos mais! Beijo
http://www.semfrescuraalice.com.br/

Breshopping da Dany disse...

Uau Ritinha!
5 anos!? Bom demais né?
Parabéns e muito mais sucesso para o blog!
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Lulu on the sky disse...

Parabéns para o blog. Muito sucesso pra vc.
big beijos

Paty Domingues disse...

Parabéns, muitos mais anos de sucesso

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Monique Larentis disse...

Parabéns pela conquista dos 5 anos de blog. Que você tenha cada vez mais sucesso :)

www.vivendosentimentos.com.br

RoseBoxBlog disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
Que ele cresça cada vez mais!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial