Dica de Livro: As Crônicas de Bane

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Hello Angels, tudo bem com vocês?

O livro que vou falar hoje era um livro que eu já namorava a muito tempo pois esse personagem é o meu preferido da série de livros Os Instrumentos Mortais.
Lembro que quando fui na Saraiva que ele era lançamento estava de R$50,00, ai não comprei no dia, alguns meses depois vi a promoção dele no site da loja e paguei uma pagatela de R$18,90
( lágrimas) rsrs.
As Crônicas de Bane conta a história de Magnos Bane, um personagem significativo da série como já citei acima, fala sobre sua vida antes de encontrar com a mãe de Clary e os outros jovens caçadores de sombras.
Bane é um mago jovem de vida excêntrica, ganha a vida fazendo magia para pessoas de Elite, é extravagante em tudo inclusive no modo de se vestir e de gastar seu dinheiro, ele é imortal por isso já viveu vários seculos e muitos amores, nesse livro conta suas muitas aventuras no meio da burguesia através dos tempos, como enfrentou batalhas, ajudou pessoas que amava e até se sacrificou pra ajudar os seus queridos, até chegar a conhecer finalmente a mãe de Clary e ela fazer  virar sua vida de cabeça para baixo fazendo um pedido perigoso e difícil que o leitor só vai saber se ler o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos, falo sobre ele aqui no blog quem quiser ler Clique aqui.
     

A capa do livro é holográfica e tem várias ilustrações divertidas no final de cada capitulo, muito bem escrito pela a mesma autora dos outros livros Cassandra Clare e outros dois autores Sara Rees Brennan e Maureen Johnson publicado pela editora Galera Record.



O personagem ganha vida pela primeira vez no filme baseado no primeiro livro Cidade dos Ossos interpretado pelo ator Godfrey Gao.



 E atualmente na série Shadowhunters na Netflix interpretado pelo ator Harry Shum Jr, também já falei sobre a Série aqui no blog.

Quem já leu algum livro da série? quem conhece o personagem? quem esta assistindo Shadowhunters? não esqueçam de responder aqui nos comentários o que vocês acharam e fiquem todos com Papai do céu.



2 comentários:

Clayci disse...

Eu vivo ensaiando para ler e vou adiando a leitura,
Coloquei na minha meta desse ano e espero conseguir ler *_*
Acho a capa linda

Sai da Minha Lente

Blog Ariane Baldassin disse...

Fiquei muito interessada. Deve ser bárbaro ;)

http://www.arianebaldassin.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial